Com a chegada da linha de calçados Refine a expectativa é de crescimento recorde.
Fonte:

Em 2016, o empreendedor mineiro Gabriel Zandomênico chamou a atenção do então grupo Reserva ao revolucionar a modelagem de camisas sociais com um algoritmo de precisão impecável. Dois anos depois, em 2018, a Oficina inaugurava sua primeira loja no Rio de Janeiro dando início a uma história de sucesso.

De lá pra cá se passaram pouco mais de seis anos e a marca de roupas sociais e casuais de toque minimalista ocupa o topo da pirâmide masculina do grupo Azzas2154 chegando à 30 lojas de operação própria em 15 cidades cidades brasileiras.
Posicionada como uma marca de alfaiataria que preza pela excelência e peças atemporais que se alinham ao conceito de quiet luxury, a empresa tem como pilares conforto, elegância e excelência e uso de tecidos tecnológicos que não amassam e não esquentam.
“O Refine nasceu da nossa busca por um calçado que traduzisse o essencial: sofisticação sem esforço, elegância sem ostentação e versatilidade absoluta. Faz parte da nossa atual estratégia de marca um maior investimento no mercado de calçados.” Gabriel Zandomênico.
Como parte da expansão dos negócios, a grande novidade da marca para o primeiro semestre é a chegada da primeira linha de tênis em couro, camurça e knit de produção e solados próprios. Batizada de Refine, o lançamento apresenta oito modelos de calçados de design minimal que funcionam em diferentes looks e ocasiões do dia a dia.

Os calçados já fazem parte do mix de produtos da Oficina, com crescimento de 50% e a expectativa é de que esse crescimento seja ainda maior com o lançamento da da linha Refine que chega às lojas da marca hoje (06.02).

Comments