top of page

SOBRE O SINDIVESTE

O Sindicato das Indústrias do Vestuário do Distrito Federal (Sindiveste-DF) visa se posicionar como entidade provedora de ações e projetos para as indústrias do setor do vestuário do DF, buscando soluções para o seu fortalecimento e contribuindo para a promoção e o crescimento de todos os segmentos vinculados ao vestuário.

Entre os serviços prestados pelo Sindicato às empresas filiadas estão: Consultorias técnicas para as empresas; Participação em feiras locais e nacionais; Sala de Negócios na sede do Sindiveste-DF; e Orientação as empresas para participação em licitações.

Por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o Sindiveste-DF oferece descontos diferenciados para as empresas associadas na contratação dos serviços de: Modelagem, Plotagem, Graduação, Planejamento e corte, e Elaboração de cadernos técnicos.

As empresas associadas também têm acesso, de forma gratuita, à carteira do Serviço Social da Indústria (Sesi). A entidade disponibiliza serviços como: Clínica Médica, Oftalmologia, Ortopedia, Odontologia, e Exames de imagem, laboratoriais, acuidade visual, eletrocardiograma, eletroencefalograma, esperometria.

Além disso, o Sindiveste-DF também é responsável pela negociação das Convenções Coletivas de Trabalho relacionadas ao Segmento.

A sede do Sindiveste-DF fica localizada no endereço SIA Trecho 2 Lote 1.125 1º Andar Salas 21 e 22 - Brasília/DF.

Para mais informações sobre o trabalho desenvolvido pela entidade, entre em contato com a equipe pelo telefone (61) 3234-0414 e pelos e-mail sindiveste.df14@gmail.com

Confira alguns documentos abaixo disponíveis para download:

bottom of page