top of page
Buscar
  • sindivestedesign

ParkShopping: Confraria Studio apresenta nova loja e linha Jewel Totes em colab com a joalheria Beza


Em happy-hour movimentado, a Confraria Studio, label de acessórios e produtos exclusivos para casa feitos à mão, confraternizou com convidados, a sua mais nova loja, no ParkShopping, e o lançamento de Jewel Tote, linha de bolsas com edição limitada. Adornadas com joias, a coleção intitulada “Flores do Cerrado” apresenta cinco exclusivos modelos criados em parceria com a joalheria brasiliense Bezalel.

Na tarde especial, com buffet assinado pela chef Cavalletti, famosa por sua mini-pavlova, os convidados conheceram em primeira-mão as criações de Ana Paula Braga de Ávila e Silva, da Confraria Studio, e Silvana Castro da marca Bezalel para “Flores do Cerrado”. O resultado da colab inspirada na riqueza do bioma brasileiro são modelos de clutch e minaudiere elaboradas em pele rara com pintura manual. As criações trazem detalhes em prata 950 banhada a ouro 18K e incrustações de pedras preciosas, como citrino champagne, topázio suíço, safira branca e diamante.

“Um trabalho minucioso e intenso de estudo técnico e detalhamento foi realizado para que as bolsas pudessem receber as joias de forma funcional sem perder a elegância”, explica Ana Paula Braga de Ávila e Silva, estilista e empresária da Confraria, presente em outros três endereços: no Lago Sul, em Brasília; Trancoso, na Bahia, e no Shops Jardins, em São Paulo. A ideia da colab Confraria Studio/ Bezalel Jolheria surgiu há um ano, quando a estilista Ana Paula Braga de Ávila e Silva e a joalheira Silvana Castro decidiram unir as duas marcas autorais em um mesmo produto. Joia e bolsa unidas em um só design.

A loja do ParkShopping integra o plano de expansão da Confraria, que prevê a chegada em outras cidades nos próximos meses. O espaço de 90m2. O espaço abriga as principais linhas da label como a de sapatos e bolsas (clássicos e básicos), home (objetos e mobiliário em couro e junco), office (dedicada à papelaria) e a manufaturada (premium), que inclui o couro vachette tingido sem adição de cromo, o junco e materiais exóticos certificados de origem com o selo do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama)












Fonte: Estilozzo

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Copom mantém a taxa Selic em 10,50% a.a.

O ambiente externo mantém-se adverso, em função da incerteza elevada e persistente sobre a flexibilização da política monetária nos Estados Unidos e quanto à velocidade com que se observará a queda da

Comments


bottom of page