top of page
Buscar
  • sindivestedesign

Louback Jacoby recebe convidados em lançamento de nova coleção

À frente da loja Louback Maison, a empresária organizou um desfile para apresentar a nova coleção da marca

Nesse sábado (21/10), a estilista Louback Jacoby reuniu um grupo de convidados seletos e apresentou a tão aguardada coleção Flowers. O evento ocorreu no Lago Sul e celebrou a primavera em uma tarde cheia de boas energias.

A coleção primavera-verão 2024 é inspirada nas camélias, uma das flores mais delicadas e femininas da natureza. “Eu quis trazer para a minha estampa a delicadeza das camélias. Este evento também é para falar sobre o conceito da marca, o que é a Louback”, destaca a estilista.

Louback Jacoby, conhecida pela criatividade e inovação, traz na coleção Flowers elementos de leveza e feminilidade. Ela explica que deseja retornar à cultura do sob medida, da moulage.

“É uma cultura que quero manter viva na minha marca, ter a opção de trazer para a mulher uma roupa feita para o corpo dela, porque a gente sabe que a mesma peça 38, que veste em uma mulher, não veste todas as mulheres 38. Porque cada corpo é um corpo. Cada silhueta é uma silhueta”, conclui Louback Jacoby.



Os convidados foram recebidos pela anfitriã e, enquanto apreciavam drinks e um buffet que agradava todos os paladares, modelos desfilaram exibindo peças da nova coleção.

A tarde contou com o DJ Filipe Alencar nas picapes, com drinks da Carpe drinks e o buffet assinado pelo chef Junior Menezes. A decoração elegante e sofisticada que encantou todos os presentes estava aos cuidados de Verônica Lima.


Louback Jacoby e Cleucy Estevão



Louback Jacoby


Louback Jacoby com Jack Louback e Guilherme Louback



Marjorie Bortolotto


Suzila Godoi, Louback Jacoby e Cleucy Estevão



Ana Paula Calhau e Louback Jacoby

Clara Bezerra e Kamila Ribeiro


Karen Luna



Fonte: Metrópoles





0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

INFORMATIVO MPME Nº14

Programa "Desenrola Pequenos Negócios" promove Renegociação de Dívidas para MEIs, Micro e Pequenas Empresas O programa "Desenrola Pequenos Negócios" para renegociar dívidas de MEIs, micro e pequenas e

Comentarios


bottom of page