Spot ideal: Confraria se aventura com loja em Trancoso


Colaborador FERNANDA MOURA Foto CORTESIA

Com suas vendas no Brasil e exterior, a conceituada marca brasiliense se lança no Quadrado, localizado no litoral sul da Bahia, com mais uma unidade física


A marca, de origem mineira, se rendeu ao charme da capital no ano 2000. O local mais precisamente: o Lago Sul. Depois de ganhar o coração dos brasilienses, a Confraria expandiu seu domínio, conquistando 100 pontos de venda no Brasil e em outros países como França, Suíça e Estados Unidos, para onde exporta há 15 anos.


Agora é a vez de Trancoso. Escolhendo o spot mais charmoso da pequena e charmosa cidade, a label se firmará no Quadradinho, região que está na mira dos turistas, principalmente durante o verão, por causa de sua beleza, praias belíssimas e muita tranquilidade.


Além de contar com peças feitas na cidade, é comum encontrar nas vitrines das lojas situadas na região, grandes nomes da moda nacional e internacional. Depois de Martha Medeiros abrir sua já tradicional loja pop-up no vilarejo, agora é a vez da estilista Ana Paula Braga Ávila e Silva levar o charme das peças de couro da Confraria para o local.


Com a inauguração marcada para o dia 21 de dezembro, a marca chega a Trancoso com seus acessórios, produtos das linhas Home e Garden e uma coleção especial inspirada no local: a Beach-Resort, com criações em junco, palha de taboa, algodão orgânico e couro sem cromo. Segundo Ana Paula, o desejo de abrir uma unidade na cidade baiana não nasceu hoje.


“Há 10 anos tinha o desejo de ter uma loja em Trancoso, mas decidi que a Confraria só abriria quando encontrasse o ponto ideal. E neste ano de tantas adversidades e desafios, ele surgiu. ”, conta a criadora e designer da Confraria.


A decisão de abrir o espaço surgiu quando a designer estava na cidade a convite do “CASA VOGUE na Estrada". O projeto da loja tem assinatura do escritório Jessica Nunes Arquitetura e teve como ponto de partida um móvel rústico antigo de cinco metros, que guarda grandes memórias afetivas à dona do imóvel, Marcia Taliberti.


“Queríamos que a loja tivesse o estilo da cidade e que os nossos produtos fossem expostos de forma orgânica. ”, completa Ana Paula Braga Ávila e Silva.

Serviço Inauguração da loja Confraria em Trancoso Data: 21 de dezembro Para conhecer mais visite o site oficial da Confraria. Instagram: @confrariastudio


Fonte: GPS Lifetime

Publicado por: Paula Santana






  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF 

(61) 3234-0414

SIA trecho 04, lote 1130

Edifício SENAP I (Cobertura)

Guará - Brasília /DF     Cep: 71200040 

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF