
Data: 08, 09 e 10/06
Inscrições até: 07/06/2021
Formato: Virtual
Tipo: Rodada de negócios
Primeira edição do Uniforms Collections traz possibilidade de negócios para o mercado do DF.
Como parte do Programa Collections Brasília, evento reunirá empresas do setor produtivo de moda profissional em rodadas de negócios virtuais para atender demanda de empresas locais
A moda é a melhor definição de representatividade da sociedade e de suas amplas formas de desenvolvimento social. O mercado de moda é o que melhor imprime qualidades de empreendedorismo e de economia criativa e sustentável. Para fazer a capital do Brasil surfar na mesma onda de tantos outros estados e países nasceu o Programa Collections Brasília. Com o principal intuito de promover e elevar a produção local em torno de áreas de atuação designadas pelo setor produtivo e criativo ligado à moda, cultura, turismo, serviços e entretenimento.
O primeiro evento que será executado pelo programa é o Uniforms Collections. Nos dias 8, 9 e 10 de junho, as empresas participarão de rodadas de negócios virtuais com órgãos do Governo Federal (executivo, legislativo e judiciário), autarquias, ministérios, compradores do governo local e compradores do setor privado. A Rodada de Negócios deverá permitir pelo menos 5 contatos para cada empresa participante que estará presente de forma on-line dentro de uma plataforma especialmente criada para esse objetivo.
Durante a realização das Rodadas de Negócios serão disponibilizados conteúdos especialmente criados pelo SEBRAE ofertando cursos gratuitos e palestras motivacionais.
O SENAI também apresentará conteúdos referentes a prestação de serviço as empresas do setor de Roupas Profissionais, bem como apresentará aos compradores seus produtos no tocante a desenvolvimento de coleções para as empresas.
Ao final do evento será lançado um Catálogo Virtual com a relação de todos os participantes e seus referidos contatos.
Para fomentar as ações de divulgação das criações que, certamente, trarão maiores possibilidades de negócios, o Collections Brasília propõe uma interação direta entre público consumidor, compradores, varejistas, instituições de prestação de serviço em educação, saúde e segurança, assim como indústrias e comércio de grandes empresas do setor produtivo.
Links de inscrições:
Empresa compradora:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdL1BtMwYWHLXBL3EBB-F1RQjcNtvfiiHgPpv99rTIQ1nlNmQ/viewform
Empresa fornecedora: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc_tIahc1uZAU82JbPQ3gAgkiMQVT7oQ011t3IXkCCZvR9aKA/viewform
#sebraenodf #sindiveste #negocios #rodadadenegocios #moda