Movimento Sou de Algodão sela parceria com novas marcas

O movimentou Sou de Algodão, fundado em 2016 pela Associação Brasileira dos Produtos de Algodão (Abrapa), conquistou novas parcerias entre setembro e novembro deste ano. Foram mais de 79 novos parceiros, chegando à marca de 390 empresas que acreditam na iniciativa. A lista conta com nomes como Lez a Lez, do grupo Lunelli, Made By You e Linhas Círculo.

As marcas parceiras trabalham seguindo valores defendidos pelo Sou de Algodão, utilizando a fibra natural em 70% ou mais na composição de cada peça. A iniciativa destacou que é “necessário valorizar empresas que tenham a sustentabilidade como valor inegociável, ou seja, quem produz com respeito à natureza, aos trabalhadores e aos consumidores”.


“Chegar à marca de 390 parceiros em um ano que o mundo parou por conta de uma pandemia é uma grande vitória para o movimento Sou de Algodão. Quem está aderindo ao nosso trabalho é quem busca criar um futuro mais consciente e responsável. Nossa fibra é exemplo para o mundo e o engajamento dessas marcas reforça a potência do algodão brasileiro”, afirma Milton Garbugio, produtor e presidente da Abrapa.


“A parceria é uma troca: as marcas fortalecem o Movimento, contribuindo com a sua divulgação, e o Movimento fortalece as marcas, mostrando aos consumidores que ele está comprando um produto natural, confortável e leve, que colabora para uma jornada do produto ambientalmente correta, socialmente justa e economicamente responsável”, completou.


Fonte: Redação | Foto: Reprodução

https://guiajeanswear.com.br/noticias/movimento-sou-de-algodao-sela...

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF 

(61) 3234-0414

SIA trecho 04, lote 1130

Edifício SENAP I (Cobertura)

Guará - Brasília /DF     Cep: 71200040 

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF