SPFW Day movimenta a cena da moda brasiliense

 

 

Brasília foi palco para a quinta edição do SPFW Day, evento que leva a experiência do São Paulo Fashion Week para micro empresários de moda em todo o Brasil. O evento aconteceu no último dia no último dia 2 de outubro e contou com uma programação onde foi apresentada uma exposição, além de palestras e debates sobre o reconhecimento da produção original da moda na região. A iniciativa é resultado de uma ação do convênio Contextualizar na Moda III, firmado entre o Sebrae e o Instituto Nacional de Moda e Design (IN-MOD).

 

 

 

O idealizador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, deu início a programação, refletindo questões relacionadas ao mercado e ao futuro. Entre outros convidados estava a especialista em moda e marketing digital Bia Vianna, criadora da agência digital AMdC  que conversou com a consultora de comunicação Aline Sanromã sobre o poder dos influenciadores e o futuro do marketing de influência. Por fim, o estilista à frente da marca Apartamento 03, Luiz Claudio, compartilhou um pouco sobre sua história pessoal de interesse pela moda e sua trajetória.

 

O evento também contou com a participação de marcas do Distrito Federal que tiveram criações contempladas com o selo SPFW AMA, um reconhecimento do São Paulo Fashion Week sobre a qualidade, criatividade, originalidade e design da criação de pequenos negócios atuantes na moda nacional. As escolhas são resultado de um processo de curadoria realizado com experts SPFW, com um grupo de pequenos negócios participantes de um edital promovido pelo Sebrae.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF 

(61) 3234-0414

SIA trecho 04, lote 1130

Edifício SENAP I (Cobertura)

Guará - Brasília /DF     Cep: 71200040 

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF