Marca brasiliense Drew lança nava coleção

 

A marca de roupa brasiliense Drew está lançando sua nova coleção chamada de “ObI”, palavra de origem tupi denotando a cor azul, a qual é fortemente representada na coleção. Conhecida por ser uma marca de moda que busca ser o mais sustentável possível em seus processos de produção e comunicação, a base da produção é feita com tecidos descartados pela indústria têxtil e recentemente guarda-chuva quebrados.

 

A marca tem como objetivo apresentar de forma artística e contemporânea a urgência de valorizar a identidade nacional. Por isso escolheu o cangaço como principal inspiração para a coleção, pois o mesmo é diretamente relacionado à disputa da terra, coronealismo e revolta a situação de miséria no Nordeste. A escolha da temática está vinculada ao revisionismo histórico do conceito do cangaço e do nordestino relacionando com o cenário atual contemporâneo do cidadão marginalizado.

 

A coleção foi produzida em conjunto com um fashion film feita por Elvis Sven, fotografia por Vinicius Martins, direção de arte por Lucas Lima e toda a produção gráfica por Luiza Mota. O  lançamento oficial da coleção acontecerá no sábado dia 15 de junho, às 19:30h no Objeto Encontrado – Café na 102 Norte. Junto com a coleção terá a projeção do fashion film e venda da revista editorial.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF 

(61) 3234-0414

SIA trecho 04, lote 1130

Edifício SENAP I (Cobertura)

Guará - Brasília /DF     Cep: 71200040 

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF