Janela do Infinito cria a coleção Éden

 

A nova coleção da Janela do Infinito traz como tema o Éden, mas de uma forma nada convencional. Ao invés de focar no fruto proibido como a origem do pecado, preferimos enxerga-lo como início de uma jornada de conhecimento da humanidade.

 

Lilith, a mulher criada antes de Eva, rebela-se não aceitando posição inferior em relação a Adão, uma vez que ambos haviam sido criados do mesmo substrato.

 

Embasados nessa antiga história, mas ao mesmo tempo tão atual, abordamos o Éden sob a perspectiva da mulher enquanto pioneira do poder, da coragem e do conhecimento.

 

Acreditamos no poder feminino em todos os espaços, e nossa coleção reflete isso com estampas dedicadas a figura da mulher, exaltação de sua inteligência e força.

 

As estampas da nova coleção combinam elementos étnicos, característicos das influências da marca, elementos da natureza e a exuberância de imagens femininas. Além da presença das cobras como símbolo de sabedoria, conhecimento, elegância e elevação espiritual.

 

Uma novidade dessa coleção são os shorts sem gênero, confeccionados em brim e estampados com a técnica fullprint, com elástico na cintura o que permite fácil ajuste a diversos tipos de corpos.

 

Além dos shorts, que já fazem o maior sucesso, trazemos camisetas para todos os tamanhos e moletons.

 

A Janela do Infinito é uma marca brasiliense, que nasce na Ceilândia, por iniciativa de três jovens LGBT’s com o sonho de dialogar com a sociedade através da arte e da moda. Acreditamos no fortalecimento dxs produtorxs locais, no valor dos produtos autorais, nxs trabalhadorxs independentes, na diversidade e na construção de uma sociedade mais justa e tolerante com a diversidade.

 

A próxima coleção já está no forno, esse ano guardamos muitas novidades para nosso público, fiquem atentos aos nossos perfis.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF