• Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF

Em nova fase, a loja Vila traz novidades para Brasília

           Colaborador  MARINA ADORNO  Foto  CORTESIA


Com exclusividade, GPS|Lifetime revela detalhes da reinauguração do empreendimento
 

Há dois anos, a Loja Vila se estabeleceu na Asa Norte com uma loja colaborativa intimista e descolada. Em abril, as portas da sobreloja foram temporariamente fechadas para dar espaço à um novo conceito. Na quinta-feira, 6, a nova Vila será inaugurada, porém, antes disso, a sócia Nice Moanna adiantou algumas das novidades para o GPS|Lifetime.

 

A ideia é evoluir do conceito de loja colaborativa para se estabelecer como um espaço para promoção de encontros e vivências de experiências únicas. Além da proposta diferente, a Vila “mudou” de endereço. Uma alteração pequena, mas significativa: a loja sai da sobreloja para um espaço maior, no térreo do mesmo prédio na 309 Norte.

 

“Sentíamos essa necessidade de ter um espaço maior, e melhor, para receber as clientes”, comenta Nice. Ela confessa que já estava de olho no ponto comercial há algum tempo, pois queria continuar no mesmo endereço e está muito feliz de reconhecer que o plano deu certo.

Nice acrescenta que quando a marca ocupou seu espaço no prédio, ainda não tinham muitos jovens circulando e com o passar dos anos a empreendedora percebe que isso mudou. “Isso fez a gente querer continuar no mesmo lugar, inclusive no mesmo prédio.”

 

Além de Nice Moanna e Ana Luiza Lima, duas novas sócias integram o time da Vila. Juliana Laurito e Paula Coe são os novos nomes à frente do empreendimento. O moderno projeto da loja, que será inaugurada esta semana, leva a assinatura de Paula. “O conceito é ter uma loja maior com espaço para drinks e, futuramente, um café”, detalha Nice. A mobilia minimalista e a sonorização do ambeinte ficaram sob a responsabilidade de Pauly de Castro, da Som Direto.

 

O ambiente ampliado permitirá que a Vila exponha os produtos “da casa”, como as lingeries da Lace It e os acessórios da Enrosca Meu Pescoço, mas também possibilitará receber outras marcas. “Vamos funcionar como uma curadoria colaborativa.”

 

As primeiras marcas confirmadas na Vila prometem agradar as brasilienses. A loja será o primeiro ponto de venda de duas marcas na capital. Produtos da Escudero, label de bolsas de couro com design atemporal, e da Izipizi, marca de óculos francesa e descolada, poderão ser encontradas na store.

 

Confira spoilers do novo espaço:

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square