• Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF

Sócias da Setedezessete apresentam novo conceito da marca

           photo BRUNO CAVALCANTI


Conexão Consciente: o novo conceito da marca brasiliense Setedezessete foi pensando para a mulher contemporânea
 
As empresárias Bruna Resende Lacerda e Luiza Lacerda celebraram nesta quarta-feira, 22, a consolidação da marca Setedezessete, que há 9 anos encanta as brasilienses pelo primoroso corte e pelo estilo effortless chic. O marco traz consigo a maturidade adquirida pela dupla, que apresentou o projeto Conexão Consciente, o novo conceito de seu espaço pensado para a mulher contemporânea com o slogan: (Re) pensar, (Re) criar e (Re) aproveitar.

 

Repaginada, a loja recebeu a nova coleção criada pela dupla com a consultoria estratégica de Michelle Nicolai e Shaila Manzoni. As duas assinaram o styling da coleção, do desfile, realizado pela modelo Ritielly Schneider, e o editorial clicado pelo fotógrafo Bruno Aguiar.

 

Fundadora da empresa Identità, Michelle foi a maestra de todo o processo de rebranding da Setedezessete. "Queremos construir roupas que sejam respostas a imaginação de nossos clientes”, apostou Michelle. “A marca não perde suas características principais, apenas evolui, como todas nós, clientes, para uma nova era de consumo consciente”.

 

O novo conceito é alicerçado na transparência do processo criativo e da execução de suas peças, conectando de forma, ainda mais direta, o público à marca. “Não buscamos ditar moda, mas conectar as tendências do mercado global às reais necessidades de nossas clientes”, compartilhou Bruna. Para a estilista, criações com propósito e a conexão com a clientela são propósitos da Setedezessete. “A idéia é a criação de um movimento de cuidar e ser cuidada, trazendo modelos, cores e tecidos que vão além de uma estação e passam a fazer parte da sua história”.

 

Além do consumo consciente, Bruna e Luiza também apostaram em tecidos sustentáveis, produzidos a partir da reutilização de resíduos têxteis e pet reciclado, e na mínima utilização de água e CO2 no processo.

 

 

Nova fase


Aos convidados, foi oferecida a Experiência Setedezessete, onde era possível eleger um dos quatro padrões de tecidos para criar, conforme a vontade do fidèle, a peça elegida. “Atemporalidade é a chave desse novo projeto, alinhado ao movimento slow fashion que vem ganhando força e trazendo um novo olhar para o consumo”, garantiu a consultora de estilo Shaila Manzoni. Ela é uma das defensoras do conceito “Moda de Verdade”, no qual é respeitado o estilo pessoal de cada um, e opções versáteis e práticas são criadas para melhor aproveitamento das peças.

 

Assim também estava a vitrine da marca, que trazia uma das peças coringas da coleção: o vestido chemise. Ele foi apresentado em três maneiras distintas, para ocasiões diferentes, reforçando a idéia da marca de uma moda que caminha pelas estações e pela rotina das mulheres contemporâneas.

 

 

“Capacito as mulheres para simplificar, facilitar e harmonizar o vestir. Acredito numa moda cheia de consciência e que pode se tornar uma peça chave para a construção e a compreensão da nossa identidade”, garantiu Shaila em sua palestra sobre o método De Dentro para Fora.

 

Após a palestra de Shaila, as convidadas, que prestigiaram o evento, desfrutaram do pocket show de Geórgia Nasr e do menu fresh criado pela Club Life To Go em exclusividade para a ocasião.

 

 

 

 

Confira!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square