Para elas! Dobe lança coleção em parceria com artista Verena Smit

                                  collaborated REBECA OLIVEIRA  photo CORTESIA


Projeto da marca brasiliense terá venda revertida a iniciativas que dão suporte a mulheres
 
Com 111 mil seguidores no Instagram, a artista plástica Verena Smit é um dos principais nomes quando se pensa em fortalecimento feminino. E ela foi escolhida pela marca brasiliense DOBE para desenvolver uma t-shirt exclusiva, que estará a venda até 20 de março, como parte das ações do Dia Internacional da Mulher.

 

Minimalista como a artista e a label local, a peça tem o dizer resista, mas com a letra D, que formaria a palavra desista, cortada. A ideia é dar voz a luta contra a violência feminina. O item recebeu o nome de Designing Freedom.

 

A venda será revertida para projetos que focam no empoderamento feminino, dentre os quais o ViraVida, do Distrito Federal, voltado a jovens e adolescentes de famílias de baixa renda que tiveram alguma experiência de violência psicológica ou física, além de gravidez precoce e dependência química.

 

“Da mesma forma que sinto ter uma responsabilidade social no digital, de poder de alguma forma ajudar alguém com alguma palavra, estender isso para o real é sempre muito legal. Ainda mais em uma ação tão bonita e importante. Afinal, precisamos sempre resistir!”, contou Verena Smit em nota divulgada a imprensa.

 

Não é a primeira vez que ela faz collabs com marcas de roupa. A paulista já fez parceria com gigantes do segmento, como a Gucci.

A camiseta estará à venda a partir desta sexta-feira, 8, apenas neste link.

 

A coluna adorou a iniciativa!

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF