Primeira-dama do DF usa moda brasiliense em aniversário da cidade

          collaborated REDAÇÃO  photo BRUNA ARAÚJO


Para celebrar o aniversário de 59 anos da capital, Mayara Noronha escolheu um vestido sob medida assinado por Andréa Monteiro, filha de Nágela Maria
 

"Meu Deus, mas que cidade maravilhosa", escreveu em sua rede social a primeira-dama do DF, Mayara Noronha, após a solenidade em comemoração aos 59 anos da capital.

 

Para participar das festividades, a bela escolheu um vestido feito sob medida por Andréa Monteiro, filha de Nágela Maria, uma das estilistas veteranas da capital.

 

Acinturado e com uma saia plissada, o modelo, feito em crepe, homenageava um dos principais símbolos do arquiteto Oscar Niemeyer, a Catedral de Brasília. Com estampa exclusiva feita em parceria com a empresa Personalize Brasília, a saia trazia o colorido azul e verde dos vitrais da artista plástica Marianne Peretti.

 

"O Mateus (filho dela com o governador Ibaneis Rocha) também está com uma roupa parecida, homenageando Brasília e a Catedral, mas, infelizmente, não consegui trazê-lo", comentou Mayara durante a celebração dos 59 anos da cidade.  

Paixão


Desde o ano passado, Andréa trabalha com a técnica da sublimação em tecido. A primeira coleção foi elaborada para um desfile na Embaixada da Polônia e, depois, a estilista criou algumas peças para clientes especiais. 

 

"Brasília é inspiradora. Nasci aqui e sou apaixonada por cada ângulo da cidade", comenta Andréa. Quando Mayara procurou a marca e a estilista apresentou a ideia, a primeira-dama do DF não exitou. "Ela, com grande entusiasmo, abraçou a ideia. É de uma enorme simplicidade. Ela não precisava usar algo feito aqui, mas acreditou em tudo e valorizou uma marca da cidade, que já está há 27 anos no mercado". 

 

Andréa conta que cada etapa do vestido de Mayara foi desenvolvido artesanalmente e na cidade. "Propus a Catedral por ser um símbolo maravilhoso da nossa capital e por ser um símbolo religioso, já que ontem comemoramos a Páscoa", complementou a estilista. A repercussão foi imediata e várias clientes já procuraram Andréa pedindo mais peças feitas com a técnica e com imagens de Brasília. "Temos muitas obras e muitas fotos a ser mostradas. No tecido, elas se eternizam". 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF 

(61) 3234-0414

SIA trecho 04, lote 1130

Edifício SENAP I (Cobertura)

Guará - Brasília /DF     Cep: 71200040 

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF