• Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF

Com desfile de marcas autorais, foi dada a largada para a 24ª edição do Minas Trend

 

Com o intuito de revelar novos nomes importantes da cena criativa mineira, fomentando a renovação do mercado da moda, Minas Trends abriu as portas ontem (09) com um desfile coletivo de 17 marcas autorais. Os estilistas foram selecionados pelo diretor-criativo do evento, Ronaldo Fraga, e com o tema “Em Dias de Sol”, levaram a  passarela do Minas Trend suavidade e leveza.


O Minas Trend surgiu para fomentar a indústria da moda mineira. Com o objetivo de aproximar fabricantes e lojistas, o evento é hoje a principal plataforma de geração de negócios do setor no Brasil, reunindo em um único lugar expositores de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias, consolidando-se desta forma como um grande Salão de Negócios e referência para a indústria da moda.


O primeiro dia do evento foi marcado pelo grande Salão de Negócios, o maior da América Latina, além de uma série de palestras, intensa programação cultural, gastronômica e por quatro desfiles, sendo eles das seguintes marcas: Desfile coletivo de novos talentos, Fátima Scofield, Trendbijoux By Sindijoias MG e o da marca Skazi, que animou o público com trilha sonora ao vivo da banda Jota Quest. 


O evento é uma iniciativa da FIEMG e se estende com ampla programação até o dia 12 de maio.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square