Workshop de evolução das cores Pantone chega a Brasília

 Produzido pela Prismacor, curso acontece nos dias 22 e 23 de março, no CasaPark, e pretende atender profissionais interessados em cor

 

A Pantone é a principal referência mundial quando se fala de cor: criada em 1963, foi pioneira na identificação e combinação de tons, responsável por inventar o manual de cores padrão em formato de leque e, hoje, dita as quais serão as populares em cada temporada e ano. Agora, todo esse conhecimento chega a Brasília.

 

Pela primeira vez na capital, o workshop Evolução Verão 2019 a 2020, da Pantone, acontecerá nos dias 22 e 23 de março. Idealizado pelo escritório da marca no Brasil, as aulas serão ministradas por Blanca Lliahnne, diretora da Pantone no Brasil, e organizadas pela sempresária Malu Teixeira, da Prismacor, que trabalha há 15 anos com tintas. “Fiz esse curso em São Paulo e resolvi trazer para Brasília. Um dos maiores motivos foi a necessidade de bons workshops para profissionais daqui. Sempre temos que viajar para estudar fora”, afirma.

 

Com dois dias de duração, o curso deve falar sobre teoria das cores, círculo cromático, harmonização de cores e amostras Pantone. A ideia é que o aluno fique imerso no mundo da cor, com teoria e prática. “Cada participante receberá seu certificado Pantone no final. Nosso público-alvo são todas as pessoas que trabalham com cor. Ou as que simplesmente se interessam em aprender um pouco mais sobre esse universo e explorar a criatividade”, explica Malu.

 

Profissionais de decoração, publicidade, design, mídia digital e moda, além de organizadores de festas, estão no público-alvo, por exemplo. As inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo site ou aplicativo Sympla. As aulas acontecerão na loja Saccaro, no Shopping CasaPark.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF