Conheça a modelo brasiliense que é capa da Vogue Knitting America

 

 

Na carreira de modelo, o sucesso muitas vezes depende de esforço e renúncias. No caso de Elaine Neves, a determinação fez a brasiliense sair de Planaltina (DF) e se jogar no mundo. Atualmente, mora em Nova York e coleciona trabalhos para grifes como Chloé, Mont Blanc, Calvin Klein e Zuhair Murad. Neste mês, ela é capa da Vogue Knitting America, uma publicação especializada em tricô.

 

 

 

O shooting para a Vogue Knitting aconteceu inesperadamente. “Os trabalhos estavam indo bem, com respostas positivas, até que um dia minha agência me mandou um e-mail falando que eu teria uma sessão”, relembra. “Fui fotografar, foi uma experiência maravilhosa, mas eu não sabia que seria a capa. Foi uma surpresa quando uma das produtoras me mandou mensagem dando a notícia”, comemora Elaine.

 

No entanto, a modelo sabe que tudo isso é fruto de muita dedicação. “Acreditei no meu potencial, no meu trabalho duro, diário, desde muito nova. Tinha certeza de que, mesmo tendo alguns ‘nãos’ bem duros pelo caminho, eles eram para minha evolução”, pondera.

 

 

 

Formada em comunicação social pelo UniCeub e com especialização em global fashion business, em Nova York, Elaine está definitivamente nos Estados Unidos há pouco mais de um ano. Modelo desde os 13, ela começou com trabalhos para lojas locais, como Avanzzo e Basic Collection. Também atuou em semanas de moda, revistas, outdoors e campanhas para variadas marcas.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF