Marca brasiliense terá acessórios apresentados em Nova York

                                  collaborated REDAÇÃO  photo REPRODUÇÃO


A Abi Project será apresentada pela Julls, modelo de negócio que posiciona joalherias no exterior
 

A marca brasiliense Abi Project, grife de acessórios de Nath Abi-Ackel, terá suas peças apresentadas em Nova York. A novidade acontece por intermédio da Julls, empresa de curadoria e posicionamento de joalherias brasileiras no exterior, conduzido pelas sócias-criadoras do projeto, Debora Lucki e Camilla Guimarães.

 

A label do quadradinho leva à big apple peças de sua mais recente coleção, que conta com peças emblemáticas feitas em bambu, madeira e cerâmica, materiais nunca antes usados pela marca.

 

Batizada de Daughter of Water, a linha é uma verdadeira homenagem para as filhas de Iemanjá e de Oxum. Traz a leveza das produções praianas e a sofisticação inconfundível da label. "Pé na areia", a campanha da collection foi clicada em Trancoso, na Bahia.

 

As peças serão expostas na primeira edição especial Fashion Jewelry, entre os dias 25 de fevereiro e 1 de março.

 

Dentre as escolhidas, outras dez marcas brilham:  A Figurinista, Camila Klein, Camila Sarpi, Juliette Du Jacob, Karina Mouadeb, Liberty Art Brothers, Luisa Schroder, Luiza Dias, Montageart e TRIZ.

 

Marcas essas que a Julls aposta, por apresentar um grande potencial de mercado e que se diferenciam pelo design autoral em criações de joias e acessórios, como brincos, colares, pulseiras e anéis em prata, com banho de ouro 18k e muita inovação na mistura de elementos e materiais.

 

As labels vão de encontro também com a nova tendência das mulheres usarem acessórios premium em suas produções e estarem bem vestidas para os diferentes compromissos do dia a dia.

 

“Decidimos abrir esta primeira edição com marcas que trabalham com Fashion Jewelry por uma demanda do mercado nacional e um pedido dos buyers internacionais que valorizam a curadoria e modelos de negócio da Julls” afirma Debora Lucki.

 

"Abrir o leque nos possibilita explorar materiais inusitados, tão bem trabalhados pelos designers brasileiros e muito aceitos no mercado internacional” completa Camilla Guimarães.  

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF