Luisa Peleja e Setedezessete promovem happy hour de Carnaval

A folia do Carnaval já começou na loja Setedezessete. Conhecida pelas modelagens e estamparias, favoritas das jovens da cidade, a marca armou um happy hour intimista nessa sexta (8/2), no Lago Sul. O motivo? Lançamento de coleção inspirada no feriado.

 

Blogueiras e fashionistas puderam curtir o sunset com muitos cliques e música boa. Para degustar, champanhe e Stella Artois, além de petiscos.

 

“Carnaval já é tradição aqui na Setedezessete. Desta vez, trouxemos muitas tiaras e t-shirts divertidas para nossas clientes, além de mesclar nossas peças ao neon”, contam as sócias Luiza e Bruna Resende.

 

De passagem na capital, a instagramer Luisa Peleja marcou presença para receber as convidadas. Mesmo apaixonada pela temporada do glitter, desta vez a bela optou por um destino mais ousado: Valmorel, na França.

 

“Ter a oportunidade de receber convidadas e amigos em uma loja que me identifico tanto é maravilhoso. Eu me divirto e me junto a pessoas e marcas com propósitos que se assemelham aos meus”, enfatiza a blogueira.

 

“A Lu representa muito bem a marca. Ela tem tudo a ver com a alegria do nosso Carnaval”, celebram as sócias.

 

Confira os cliques:

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF