• Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF

Britânnia Têxtil recebe visitação recorde durante o Inspiramais

A Britânnia Têxtil, tecelagem mineira de reconhecimento global, comemora seu primeiro grande sucesso em 2019: a visitação recorde em seu stand durante o Inspiramais 2020_I, evento qual foi expositora e patrocinadora. Único Salão de design e inovação de materiais da América Latina, o Inspiramais foi realizado na capital paulista nos dias 15 e 16 de janeiro na capital paulista.

 

A CEO da Britânnia, Ana Cristina Veloso, avalia: “O Inspiramais 2020_I superou nossas expectativas, com público qualificado e em um bom número: recebemos no stand da Britânnia cerca de 400 visitantes de diversos estados do Brasil – como Ceará, Paraíba, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro -, além de compradores internacionais de países como Bolívia, Colômbia, Equador, México, Paraguai e Peru”.

 

A Britânnia não produz apenas acessórios e aviamentos, mas também criatividade, inovação e design. Aharmonia das matérias-primas é o ponto de partida da criação dos acessórios que levam a assinatura da marca. São propostas de produtos com brilho em contraponto a uma vertente mais natural, com ares artesanais. A coleção que foi apresentada no evento abusou das texturas, das listras, do metalizado, do aspecto jeans, do colorido oriental, dos acessórios espelhados, das fitas étnicas e dos pingentes multicoloridos com guizos e contas metalizadas.

 

“A receptividade dos visitantes foi muito positiva porque levamos para o Inspiramais 2020_I uma coleção composta por peças leves e sofisticadas na medida certa, para todos os públicos. Os lançamentos reúnem todo o nosso trabalho de pesquisa global e local, nossa criatividade no desenvolvimento e nossa tecnologia exclusiva de produção”, declara a CEO da Britânnia.

 

 

As novidades da coleção foram apresentadas em cinco temas:

 

Luz da Manhã: Um tema solar, com inspiração nas cores, no frescor e na leveza de um despertar. Fitas drapeadas com brilho evidenciando a transparência e a energia, renda, laços e fitas metalizadas são algumas das propostas dessa concepção.

 

Impressionismo: Remete a um estilo de vida leve, com cores botânicas: azuis, verdes e lavanda. Inspiração oriunda dos jardins de Monet, com uma pegada floral e forte influência aquática, do reflexo das águas. Fitas jeans, Tressê com aspecto jeans e delicadas fitas e flores de organza traduzem a singularidade do tema.

 

Magia do Deserto: Toda a tradição do Oriente Médio unida à modernidade, com tons terrosos, laranjas e naturais em deslumbrantes contrastes. Aqui os pontos altos são fitas e os laços naturais, com toque handmade; fitas étnicas, fitas de crochê franjadas, pingentes em tons naturais, fitas elásticas de crochê e cordões, que são um must have da temporada.

 

Côte D’Azur: Proposta que remete ao exclusivo, ao resort luxuoso tropical. Propostas de fitas e laços de gorgorão listrados e elásticos listrados com fio metalizado em incríveis combinações de cores.

 

Shiva: Jovialidade com luxo, sofisticação e modernidade. Um tema alegre e divertido, que possibilita brincar e criar com muitas alternativas. São pingentes multicoloridos com guizos e contas metalizadas, aplicações espelhadas, pingentes de pompons com franjas e medalhas.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square