• Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF

Com novo nome, antiga Use Na Praia anuncia coleção de carnaval

                                                          collaborated ROBERTA PINHEIRO


Agora, a marca, das sócias Helen Damas e Stella Sartorio, é apenas USE, e o carnaval será a oportunidade de desfilar nas avenidas brasilienses uma coleção atemporal, mas com a irreverência carnavalesca
 

 

Brasília tem carnaval, sim senhor! Brasília tem moda, sim senhor! E que tal unir a irreverência carnavalesca com a identidade brasiliense? A marca USE, que nasceu na última temporada do Na Praia, retorna às araras da cidade com muito neon, paetê, dourado e prateado.

 

"Será uma coleção cápsula e exclusiva. As vendas começam em fevereiro. Ela foi pensada para esse mood carnavalesco, porém, com modelagens atemporais, que depois da folia, poderão ser usadas no dia a dia", explica uma das sócias da label, Helen Morais Damas.

 

Inicialmente, Helen e Stella Sartorio criaram uma marca de roupas para oferecer looks para a temporada de pé na areia em Brasília. Mulheres de dois sócios da R2 -  produtora que realiza anualmente o Na Praia -, Rafael Damas e Bruno Sartorio, respectivamente, as duas resolveram juntar suas experiências no mundo fashion para dar vida a uma loja homônima e autoral que traduzisse o espírito do complexo.

 

 

Hoje, a Use Na Praia se transforma em USE e o carnaval será o momento de abrir alas para as novidades. "Nos inspiramos na vibe neon colors que está super em alta no cenário da moda e também na própria atmosfera carnavalesca que é muito forte no Brasil", comenta Helen.

 

O público pode esperar, além do neon, camisetas com frases divertidas e características da folia. Um toque do universo glow da festa, com peças douradas, prateadas e paetês, também estará presente. Helen e Stella criaram peças tanto femininas quanto masculinas.

 

Desta vez, a coleção de carnaval da USE estará disponível em três pontos de venda: o site oficial da marca, uma pop-up na Asa Norte e a loja da Sun Rose Ateliê - marca de moda praia também brasiliense que está assinando a coleção de vestuário em collab com as meninas.

 

Por enquanto, as sócias deram só um gostinho do que vem por aí. O GPS|Lifetime vai acompanhar os detalhes.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square