Abi Project lança coleção de acessórios inspirada em Iemanjá e Oxum


A Abi Project é conhecida pela criações de acessórios autênticos e descolados. Batizada de Filha das Águas, a nova coleção da marca é uma homenagem a Iemanjá e Oxum. A inspiração na natureza resultou em colares, brincos, arcos e presilhas com a cara do verão.


Vem comigo!



Com origem na umbanda e no candomblé, Iemanjá é considerada a rainha dos mares e dos oceanos, enquanto Oxum é a deusa das águas doces, rios e cachoeiras. Os orixás das águas representam ainda a fecundidade e o amor.


A coleção traz elementos como conchas, estrelas, pérolas e peixes. Nas cores das bijuterias estão o dourado, o azul e o marrom, produzindo uma mistura harmoniosa. Entre os materiais usados, metal, bambu, madeira e cerâmica.


A coleção traz elementos marítimos

Batizada de Filha das Águas, reúne acessórios diversos

A inspiração vem de orixás das águas

Os preços variam de R$ 132 a R$ 556. Todos os acessórios estão à venda no site da label. Em Brasília, as peças da Abi Project também estão disponíveis na multimarcas Q.U.A.D.R.A, no Lago Sul.

Confira:

A marca A Abi Project foi criada pela designer Nathália Abi-Ackel. Radicada em Belo Horizonte, a brasiliense preza pela pegada vintage e, ao mesmo tempo, original. Formada em fashion business pelo Istituto Marangoni e como stylist pela Parsons Paris, já passou por marcas como Bo.Bô e Magrella.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF 

(61) 3234-0414

SIA trecho 04, lote 1130

Edifício SENAP I (Cobertura)

Guará - Brasília /DF     Cep: 71200040 

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF