Confraria inaugura loja virtual com itens do verão 2019

Referência em bolsas de couro e junco, a marca Confraria inaugurou uma loja virtual nesse sábado (15/12). Comandada pela designer Ana Paula Braga Ávila e Silva, a etiqueta atua há mais de 20 anos e é referência na capital, onde os produtos são confeccionados. A novidade vai atender aos pedidos que a empresária recebe de diferentes partes do país.

 

“Acho que nenhuma marca sobreviverá sem um e-commerce, é o futuro. Os clientes reclamavam muito da dificuldade de comprar Confraria, mesmo com mais de 120 pontos de venda espalhados no país, sendo um em Brasília”, conta a estilista. Já no primeiro dia, ela diz que cinco vendas foram concretizadas na cidade.

Vem comigo!

 

Para a estreia do site, a Confraria aposta na coleção para o verão 2019. Pelo endereço on-line, os clientes poderão também adquirir itens exclusivos, diferentes dos que estarão disponíveis nas multimarcas.

 

Entre janeiro e fevereiro, a marca entrará com as novidades do outono/inverno 2019 que a coluna conferiu no último Minas Trend. No mesmo período, vai lançar no e-commerce novos designs para o calendário internacional, pois a label entrega em países como França e Estados Unidos.

 

“Junto com o inverno no Brasil, lançaremos o verão europeu. Entregamos fora do Brasil também, então a Confraria vai trabalhar com duas estações de frente – o que, na verdade, já fazemos. Como já exportamos, vamos só disponibilizar para o cliente comprar”, explica a designer.

 

                                      Bolsa Heloise, um dos itens que podem ser encontrados no novo site

 

                                      Bolsa Flap, com mix de junco e couro

 


                                     Bolsa Bowl, aposta no formato redondo, com junco nas laterais

 

                                       O e-commerce da Confraria estreia com as novidades do verão 2019

 

                                      Bolsa Duda em couro, com alça de junco

 

                                     Cesta de junco inspirada na década de 1950

 

A Confraria foi criada em Belo Horizonte, em 1998, e transferida para Brasília dois anos depois. Nas criações, Ana Paula preza pelo DNA próprio. A cada novo trabalho, lança cerca de 70 novos modelos e relança clássicos. Entre eles, as bolsas de junco, planta colhida por indígenas na Amazônia.

No 23º Minas Trend, a marca apresentou 80 modelos em vachette, um tipo de couro que não leva cromo, uma substância química poluente geralmente usada no curtimento desse material. Toda a matéria-prima usada é certificada por órgãos competentes.

 

Serviço:
Confraria Café Boutique
Shopping Pier 21
Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2/32
Segunda a domingo, das 10h às 22h
www.confraria.store

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF 

(61) 3234-0414

SIA trecho 04, lote 1130

Edifício SENAP I (Cobertura)

Guará - Brasília /DF     Cep: 71200040 

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF