Marcas brasilienses se unem para abrir loja compartilhada

 

A partir do dia 20 de dezembro, a quadra 205 Sul ganha uma nova loja que reunirá espaço para noivas, nail bar e três marcas brasilienses no mesmo endereço. As empresárias Jade Palma, da Soul Mate; Juliana Martins, da Bem Lindinha; e Vanessa Serafim, da V.S Sunglasses, são as responsáveis pelo empreendimento, batizado de Allure.

 

 

De acordo com o trio, a ideia de criar o ponto compartilhado surgiu de forma natural, conforme as amigas entrelaçavam seus negócios. “A Vanessa começou a colocar os óculos dela para vender na Bem Lindinha, depois passamos a participar de eventos dividindo o estande e, eventualmente, tivemos a ideia de abrir uma loja. Dá muito certo, pois nossos produtos se complementam” afirma Jade.

 

A ideia das empresárias é oferecer às clientes uma experiência completa, em que elas saiam da loja com roupas, acessórios e unhas feitas. “Quem passar pela Allure vai poder garantir um look e ainda dar aquele tapa nas unhas. Além disso, ainda teremos um ambiente para noivas no subsolo”, revela.

 

                                                                           Vanessa Serafim, Jade Palma e Juliana Martins

 

                                                         Empresárias lançaram a Allure com desfile no Brasília Trends

 

O espaço voltado às roupas de festa contará com um bar exclusivo, que será inaugurado em 2019. As idealizadoras decidiram adiantar a abertura do projeto para aproveitar as vendas de final de ano.

 

Jade Palma está no mercado desde 2002, quando lançou sua primeira marca de beachwear. Há um ano, a designer resolveu abranger os negócios e incluir a moda casual em seu portfólio. “Brasília já foi um dos maiores pólos de biquínis do Brasil, porém, nos últimos quatro anos, o mercado se retraiu. Muitas marcas encerraram suas atividades, mas consegui me manter, graças às parcerias e mudanças que fiz na minha etiqueta”, diz.

 

                                                                                                         Jade Palma

 

A empresária transformou sua label em multimarcas e procurou o auxílio do Sindicato das Indústrias do Vestuário do DF. “O Sindiveste abriu muitas portas para mim. Me uni à outros empresários e criei parcerias cruciais para o meu desenvolvimento. Conheci todas as marcas que vendo hoje depois das orientações do sindicato”, explica Jade. 

 

Atualmente, a empreendedora trabalha com as etiquetas Zen, Dress Co, Closet Collection e My Style, além de sua própria marca, Soul Mate. A estilista, formada em Relações Internacionais e Gestão Ambiental, prepara uma reformulação em seus produtos, que, a partir de agora, passam a ser eco friendly. “Eu sou atleta e pratico mountain bike frequentemente. Quase todas as minhas coleções são inspiradas no esporte e na natureza, mas agora irei trabalhar apenas com tecidos ecológicos, buscando soluções para controlar os danos causados pela nossa indústria”, adianta.

 

                                      Jade vende sua marca, Soul Mate, e outras etiquetas que conheceu no Minas Trend

 

                                       Entre elas Zen, Dress Co, Closet Collection e My Style

 

                                      Empresária aposta em um mood resort

 

A V.S Sunglasses, de Vanessa Serafim, está no mercado há dois anos e oferece aos clientes peças que seguem as principais tendências internacionais. A empresária importa os óculos do exterior e revende por aqui a um preço mais acessível. “Trabalhamos com um preço único de R$ 139,90. A maioria dos meus produtos vêm de Nova York”, conta a lojista.

 

                                      Vanessa importa óculos de Nova York …

 

                                       … e revende os produtos com preço mais em conta

                                      Modelos são inspirados nas tendências internacionais

 

                                      Até então, empresária focava nas vendas on-line

 

Juliana Martins, que trabalha com a venda de acessórios e semijoias há 15 anos, já possui um ponto físico no Sudoeste, mas entrou na sociedade com suas amigas para aumentar o alcance da Bem Lindinha. Com milhares de seguidores no Instagram, a label se firmou como uma das principais marcas de complementos do DF. “É comum a loja ter fila”, enfatiza.

 

                                       Marca de acessórios Bem Lidinha está no mercado há 15 anos

 

                                      Etiqueta já conta com loja no Sudoeste

 

                                      Juliana também trabalha com bolsas

 

                                      Label tem mais de 13 mil seguidores em seu Instagram

 

O sunset de inauguração da Allure será realizado no dia 20 de dezembro, das 17h às 21h, no bloco C da 205 Sul.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF