Guilda apresenta nova coleção no Brasília Trends

           collaborated REDAÇÃO  photo CORTESIA


Marca brasiliense especializada em criações em seda apresentará Balneário 2019: Essência da Figueira
 

Guilda, marca brasiliense que tem à frente a diretora criativa Meire Morais, participará do Brasília Trends. O desfile, marcado para 23 de novembro, às 20h, apresentará a coleção Balneário 2019, desenvolvida sob a inspiração Essência da Figueira.

 

A estilista teceu a inspiração buscando organicidade, fluidez, movimento, leveza, tradição e contraste, tudo isso costurado por técnicas manuais e fino acabamento.

 

Conhecida por suas criações em seda pura, a Guilda traz como referências para a coleção o provençal, tropical e campesino, em uma ode ao movimento.

 

A produção das peças é artesanal, desenvolvida por mãos talentosas com o alto padrão de costura francesa. Como resultado, uma moda cosmopolita e contemporânea, que trabalha tendências, sem tirar o foco da valorização do belo e o perfeccionismo do caimento perfeito.

 

Além das peças das coleções, a Guilda oferece um serviço primoroso de criação e confecção sob medida. Empreendedora convicta, Meire trabalha para expandir sua marca para, já em 2019, colocar a Guilda em multimarcas Brasil afora. Sua participação no Minas Trend também está confirmada. O projeto para daqui a dois anos é inaugurar uma maison explorando todo um lifestyle ao redor da marca.

Paralelamente ao comando da marca, a empresária foi nomeada diretora da Fibra e vice-presidente do Sindeveste-DF.

 
Serviço
O que? Desfile Guilda: Balneário 2019

Onde? Ascade

Quando? Dia 23 às 20h

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF