O vestido ideal: Fernando Peixoto fará tradicional bazar de Natal

           collaborated REDAÇÃO  photo REPRODUÇÃO

 

A edição contará com 200 vestidos de festa, 150 de daminhas, 50 de debutantes e 300 vestidos de noivas com descontos que chegam a até 90%
 

O tão esperado bazar de vestidos de noivas, daminhas e debutantes dos estilistas Fernando Peixoto e Patrick Noronha - que já virou tradição entre as clientes da marca – vai ter uma edição especial de Natal nos dias 29 e 30 de novembro, no San Marco Hotel.

 

Uma oportunidade imperdível, não só para as noivas, mas também para quem está à procura daquele vestido especial para as festas de final de ano. Nesta edição serão 200 vestidos de festa, 150 de daminhas, 50 de debutantes e 300 vestidos de noivas com descontos que chegam a até 90%.

 

O bazar estará disponibilizando modelos de vestidos de noivas das coleções La Dama, Perlè Collection de praia, Victória, Lerato e também modelos da franquia Rosa Clará, que o atelier Fernando Peixoto tem exclusividade na capital federal.

 

 

Para participar do bazar é preciso retirar as senhas à partir do dia 26 no atelier do Lago Sul, na QI 21, atrás da loja Artefacto no comércio local.

 

Fernando Peixoto já bateu a marca de três décadas na profissão de estilista que herdou de sua mãe. Precoce, ele iniciou na alta costura ainda adolescente, seguindo posteriormente para a formação em Design de Moda pela Universidade Federal de Goiás.

 

Ávido por conhecimento, nunca deixou de estudar. Hoje faz pesquisas de campo mundo afora com as viagens internacionais que realiza. No currículo, traz cursos diversos como os que realizou na ESMODE Internacional de Paris com Lilyan Berlin, sumidade quando se fala de moda com foco em sustentabilidade.

 

O Atelier Fernando Peixoto também está localizado em Goiânia, onde trabalha com a locação e comercialização de vestidos de noivas, festas e debutantes. Na capital vizinha ele divide a sociedade com a irmã, Elisângela Peixoto, enquanto que na maison de Brasília, conta com o designer Patrick Noronha como braço direito para coordenar uma equipe composta por 50 funcionários.

 

Serviço
 

O que? Bazar de Fernando Peixoto e Patrick Noronha

Quando? Dia 29 e 30, das 9h às 17h.

Onde? Hotel San Marco (St. Hoteleiro Sul - Q 05 – Bloco C)

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF 

(61) 3234-0414

SIA trecho 04, lote 1130

Edifício SENAP I (Cobertura)

Guará - Brasília /DF     Cep: 71200040 

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF