Juliana Cunha Campos usa bolsa Confraria em evento no CasaCor

                           collaborated THEODORA ZACCARA           photo LUARA BAGGI/REPRODUÇÃO INSTAGRAM

 

 

Para celebrar o lançamento da coleção Summer Drops, desenvolvida em parceria com a joalheira e empresária Silvia Badra, Juliana Cunha Campos decidiu por honrar algumas marcas brasilienses que carrega no peito. Entre elas, a grife de acessórios Confraria, etiqueta com mais de vinte anos de história no cenário industrial da moda candanga. 

 

Com a bag apoiada nos ombros, a influenciadora associada Like Digital Agency desfilou pelo espaço Box 26 no CasaCor exibindo o modelo exclusivo, feito sob medida a partir dos gostos da Instagrammer. "Eu amei, achei super diferente! Todo mundo que me vê usando sempre pergunta de onde ela é. Ela é linda, super versátil e combina com muita coisa", confessou.

 

A bolsa estilo bucket, que se assemelha ao formato de uma ecsta, é tendência no streetstyle internacional, e além de charmosa, é para lá de prática. Para combinar com o look veranil by Avanzzo, Juliana trabalhou em conjunto com Ana Paula Ávila, estilista e artista plástica fundadora da label que assina a bag. Juntas, escolheram a melhor tonalidade de couro e forro para se adequar à produção - e estilo - da influenciadora. A peça é feita em material bovino legítimo e produzida no centro da capital federal. 

 

No Instagram, a Liker fez questão de agradecer o carinho “Obrigada a todos que fizeram minha noite ser tão especial!”. Modelos similares ao usado porCunha Campos já estão disponíveis nas lojas Confraria.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF 

(61) 3234-0414

SIA trecho 04, lote 1130

Edifício SENAP I (Cobertura)

Guará - Brasília /DF     Cep: 71200040 

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF