• Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF

De Ana Paula Braga, Confraria representa Brasília no Minas Trend

            collaborated THEODORA ZACCARA       photo CORTESIA

 

Grife brasiliense é referência de luxo e marca ponto em Belo Horizonte 
 
“Estamos aqui desde o primeiro dia!”. Com muito trabalho em mãos, mas sorrindo de orelha a orelha, Ana Paula Ávila faz questão, em meio à correria, de dar atenção a cada um que cruza seu caminho. A empresária é segura de jeito humilde, e afirma cheia de orgulho: durante as mais de vinte edições da semana de moda Minas Trend, maior plataforma de negócios do âmbito fashion no Brasil, a empresária mineira fez parte de cada uma. 

 

Mente criativa e punho firme por trás da grife de acessórios Confraria, é a ponte entre o mercado de luxo brasiliense e o cenário mineiro de moda. No coração, leva os dois estados, e traduz essa messiânica de brasilidade no design da etiqueta bombada.

 

Artista plástica, além de business woman e estilista, possui carisma que contagia - mas o mérito do sucesso de seu stand no Expominas, entretanto, cabe todo à qualidade de produção de suas peças. Do Junco Premium, prata da casa, à linha de couros exóticos, produzida a partir de peles de cobras e jacarés nativos da Amazônia, Ana Paula faz questão de ressaltar o uso consciente de materiais orgânicos - e a importância de trabalhar a matéria prima com respeito. “Todas as peles que usamos são certificadas e reaproveitadas do abate para consumo alimentício”. 

 

Além de bolsas, sapatos e cintos, a gestora expôs também a completa linha home e office, com suportes para cafeteira, cestas decorativas, aromatizadores de ambiente, acessórios de mesa, almofadas, e outros itens para o escritório e para o lar. Tudo em couro legítimo, deferencial premium da label candanga. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square