Senai tem 173 vagas em cursos gratuitos no DF

As oportunidades são nas áreas de alimentos, construção civil, gestão, metalmecânica e de tecnologia da informação

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF) está com inscrições abertas para cursos gratuitos. As 173 oportunidades são nas áreas de alimentos, construção civil, gestão, metalmecânica e tecnologia da informação, nas escolas de Itapoã, Sobradinho, Taguatinga e do Gama.

 

As aulas começarão neste mês ou em novembro, dependendo do curso. Nas modalidades presenciais, as classes são de segunda a sexta-feira. Na tipologia a distância, 20% da carga horária é presencial, com encontros quinzenais, sempre aos sábados, das 8h às 17h.

Inscrições limitadas


Todas as vagas são destinadas a pessoas de baixa renda. As matrículas devem ser feitas na secretaria da escola onde o interessado deseja estudar. As inscrições são por ordem de chegada e vão até a data de início das aulas, a menos que os postos se esgotem antes.

 

É preciso levar cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência e da declaração de escolaridade.

 

No caso de Itapoã, Sobradinho e Taguatinga, é necessário levar também uma foto 3×4. No Senai Gama, a foto é feita no ato da matrícula. Caso seja menor de 18 anos, precisa estar acompanhado do representante legal, com cópias e originais do RG e CPF.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    Share on Facebook
    Share on Twitter
    Please reload

    • Facebook Basic Square
    • Twitter Basic Square
    • Google+ Basic Square
    • Ícone Instagram
    Instagram
    • Branco Facebook Ícone
    Facebook

    © 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF