Marca brasiliense lança coleção para aumentar autoestima das mulheres

     Mayara Milfont convidou seis modelos amadoras para estrelar a Seja Você

 

 

Em um mundo bombardeado por mensagens de corpos perfeitos e padrões estéticos, as mulheres sofrem – não raras as vezes – com a própria imagem. Essa realidade social gera diversos problemas, que vão da depressão a distúrbios alimentares. A moda é uma das indústrias mais estimulantes desse comportamento. Para mudar esse cenário, a marca brasiliense Mayara Milfont, comandada pela empresária de mesmo nome, lançou a coleção Seja Você, com o objetivo de resgatar a autoestima feminina.

 

A partir desta quinta-feira (27/9), a marca contará a história de seis mulheres que optaram por compartilhar suas experiências: as tristes e, claro, as alegres. A iniciativa partiu de Mayara. Após sofrer uma desilusão amorosa, a empresária concentrou sua energia para enfrentar o problema de maneira positiva. Ela usou as redes sociais e pediu às seguidoras relatos de superação.

 

Ao todo, a empresária recebeu 100 histórias. Depois de ouvir cada uma, selecionou seis delas. Assim, convidou Nathalia Sanches, Gisele Queiroz, Gabriela Reis, Andreia Sampaio, Ana Carolline Toledo e Daniela di Paula para estrelarem, como modelos, a nova campanha da marca. O objetivo: resgatar o amor dessas mulheres por elas mesmas a fim de que elas recuperem a autoestima.

 

“Após passar por um relacionamento abusivo onde se sentia fraca e infeliz, há um ano atrás, Nathalia Sanches aderiu ao evento “modelo por um dia” já com outro olhar. “Cada uma ali tinha uma história diferente, mas com olhares tão parecidos umas para as outras. Foi muito acolhedor”, conta

 

 

"Gratidão é a palavra que resume a participação nesse projeto. Foi um dia regado de mulheres fortes, cada uma com sua história de superação, se sentindo únicas e especiais em um projeto pensado em nós"

Gisele Queiroz

 

Fotos empoderadoras
Os cliques da campanha foram feitos no dia 16 de setembro, sob a tutela do fotógrafo Aluisio Corrêa. Após a sessão, as modelos aproveitaram um piquenique – com pratos do chef Vini Ferreira e organização de Larissa Fontineli – que contou com uma surpresa emocionante.

 

Mayara coletou, em vídeo, depoimentos dos parentes das modelos. Os familiares revelaram pontos positivos da vida de cada uma. “Quando vimos, não acreditamos. Parecia um Arquivo Confidencial [clássico quadro do Domingão do Faustão]”, brinca Gisele.

 

"Tem bastante gente vindo agradecer e dizer que precisava disso. Todas mulheres passam por problemas e precisam de um espaço acolhedor para desabafar"

Mayara Milfont

 

Nesta quinta-feira (27), quem comparecer na loja, localizada na 707/907 Sul, ganhará um corte de cabelo do profissional Alex Doria, maquiagem de Aghata Maia e fotos do Rara Fotografia. Os brindes serão fornecidos a clientes que consumirem acima de R$ 250.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF 

(61) 3234-0414

SIA trecho 04, lote 1130

Edifício SENAP I (Cobertura)

Guará - Brasília /DF     Cep: 71200040 

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF