FAAP Brasília está com inscrições abertas para cursos livres

           collaborated REDAÇÃO  photo REPRODUÇÃO

 

A programação inclui cursos voltados para o mercado de moda, artes e engenharia

 

Voltados para atender a uma necessidade dos profissionais e estudantes que desejam obter mais conhecimentos sobre o universo da moda, das artes e da engenharia, a Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP) oferece cursos livres, de curta duração, em Brasília. As inscrições estão abertas.

 

Nesta sexta-feira, 28, e sábado, 29, o professor João Braga, profundo conhecedor do segmento e membro da Academia Brasileira de Moda (ABM), ministra o curso “Arte Moderna: do Impressionismo ao Surrealismo”. Ele traçará um percurso histórico e linear dos movimentos que constituíram a formatação da arte moderna no Ocidente.

 

Em outubro, nos dias 4 e 5, o tema da vez será “Planejamento e Gestão de Obras”, com o professor Fabio Luis Francisco. O curso é destinado a engenheiros, arquitetos e profissionais da construção civil, e busca apresentar toda área técnica de uma empresa de engenharia. As tendências e necessidades de mercado, o novo perfil do cliente e o uso adequado dos recursos disponíveis são alguns dos temas que serão abordados nas aulas.

 

“Intensivão”
 

A programação de cursos livres da FAAP está completa até o fim do ano. A consultora de tendências e negócios da moda, Silvia Scigliano, também está na agenda. A especialista discorrerá sobre os “Movimentos que influenciam a Moda”, nos dias 23 e 24 de novembro. O objetivo é apresentar os fatores culturais e sociais que influenciaram a moda e o consumo de tendências de uma maneira geral.

 

Nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, o professor e consultor Alexandre Taleb fala sobre “Imagem masculina” em um curso que ensinará técnicas da consultoria da imagem para identificar estilo, roupa e acessórios para cada tipo de homem.

 

“História da Arte e sua relação com a Moda” é o tema do curso que será realizado nos dias 7, 8 e 10 de dezembro pelo professor Lorenzo Merlino. Ele foi o primeiro estilista brasileiro a ser representado em Paris, quando Madonna adquiriu um de seus vestidos.

 

O curso “Comunicação Estratégica de Moda” com a jornalista Andreia Meneguete, especialista em Fashion Business & Brand Management, encerra a programação de 2018 na Capital Federal.

Cursos livres da FAAP
 

O conteúdo dos cursos, valores e informações estão disponíveis no site da instituição.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF 

(61) 3234-0414

SIA trecho 04, lote 1130

Edifício SENAP I (Cobertura)

Guará - Brasília /DF     Cep: 71200040 

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF