Competitividade do setor do vestuário é tema de encontro com candidatos

 Foto: Moacir Evangelista

 

O Sindicato das Indústrias do Vestuário do Distrito Federal (Sindiveste-DF) recebeu no começo da noite de quarta-feira, 12 de setembro, o postulante ao governo local Alberto Fraga (DEM) e integrantes de sua chapa: Izalci (PSDB), candidato ao Senado, Professora Amábile (PR) e Andréia Moura (PSDB), que concorrem à Câmara dos Deputados, e Nágela Maria (PSDB), candidata a deputada distrital.

 

A presidente do Sindiveste-DF, Walquíria Aires, apresentou as principais demandas da indústria do vestuário local, reforçando as dificuldades de competitividade. “O sindicato tem como meta ampliar a participação nas compras públicas e privadas com origem no DF, mas, para isso, precisamos de maior suporte do governo local, com políticas com foco na nossa indústria.”

 

Os candidatos tiveram oportunidade de apresentar suas propostas a dirigentes do sindicato e a empresárias do segmento. Alberto Fraga citou pontos de seu programa de governo para desburocratizar o atendimento ao setor produtivo. “Pretendo criar uma secretaria para micro e pequenas empresas e levar o atendimento ao empresário para as administrações regionais”, afirmou. Ele destacou a importância da indústria do vestuário para a economia da cidade. “Vou apoiar as empresas de pequeno porte no DF reforçando o BRB [Banco de Brasília] como banco de fomento.”

 

 

 Fotos: Moarcir Evangelista

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF 

(61) 3234-0414

SIA trecho 04, lote 1130

Edifício SENAP I (Cobertura)

Guará - Brasília /DF     Cep: 71200040 

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF