• Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF

EM NOVO VÍDEO INSTITUCIONAL, CEDRO TEXTIL CONSOLIDA SUA LINGUAGEM DE MODA

Às vésperas de completar 146 anos ininterruptos de atuação (dia 12 de agosto), a Cedro Textil, uma das principais fabricantes de denim e sarjas do Brasil, está mais atual do que nunca. A empresa acaba de lançar um novo vídeo institucional que consolida a mudança de posicionamento iniciada em 2014, quando passou a focar na produção de tecidos de maior valor agregado, fortalecendo sua linha premium.

 

A estratégia foi uma das principais responsáveis pela impressionante recuperação econômica da empresa em 2017, quando a Cedro cresceu 24,2% em relação ao ano anterior. “A transição de tecidos básicos para o setor premium foi ousada, porém bastante planejada e alinhada com o plano estratégico da companhia. Junto com essa mudança de estratégia veio a renovação da linguagem da marca, que agora, tanto no setor de jeanswear como no workwear, é voltada para o mercado, reforçando nosso elo com as confecções”, explica Luiz César Guimarães, diretor comercial da Cedro Textil.

 

O novo vídeo, produzido em parceria com a Abra, 22 Graus Comunicação e Marketing e com a roteirista Luisa Rennó, já está disponível nos canais da empresa no Youtube (Cedro Jeanswear e Workwear Cedro) e tem atraído a atenção de parceiros e clientes. A narrativa parte da flor de algodão, mostrando todo o caminho que a matéria-prima percorre até ser transformada nos mais de 120 milhões de metros quadrados de tecido que a Cedro Textil entrega ao mercado a cada ano, alimentando o mercado da moda com uma grande variedade de jeans e coloridos e o mercado produtor com uniformes profissionais que contribuem para a segurança e performance dos trabalhadores brasileiros.

 

Assista o novo vídeo institucional da Cedro Textil clicando no link:
https://youtu.be/LzVN4sodMnc

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square