Ensaio esportivo marca volta do Finíssimo aos editoriais de moda

ensaio de cuecas feito por nós no início deste mês foi muito celebrado por nossos leitores, porém, foi só um aquecimento para o que vem a seguir. Dando continuidade ao projeto Seleção Finíssimo, a gente mostra agora a segunda etapa de nossa ação, que marca a volta do maior e mais tradicional portal de moda do Centro-Oeste aos editoriais de moda.

 

Como não poderia ser diferente, resolvemos fazer esse comeback de forma majestosa, convocando 13 modelos, três fotógrafos, um cinegrafista, um stylist, onze marcas e nosso editor-chefe para um dia inteiro de cliques no gramado do Estádio Nacional, cedido gentilmente pela Secretaria de Turismo.

 

Mesclando o streetwear, que hoje é a principal identidade da moda brasiliense, com o mood esportivo, demos vida à um homem moderno, consciente e vaidoso, como a era da imagem demanda. Para montar este perfil, selecionamos marcas de grande renome no mercado, como Chilli Beans, Cantão, Adidas e Nike, e etiquetas que estão dando o que falar nas feiras e vitrines da cidade, como Dane-se, Notorious, Balboa Gate, Janela do Infinito, Aggoras, Santo Bataclan, Muv Shoes e Enjoy Bsb.

 

Os olhares dos fotógrafos Victor Diniz, Lucas Dias e Ricardo Bravo, que recentemente participaram da nossa série de matérias “Nu Desmistificado”, foram os escolhidos para registrar o movimento que gostaríamos de transmitir nas imagens, executadas de forma tão harmônica pelos modelos Mateus Sales, Luã Bentivi, Lucas Picolotto, Pedro Magalhães, Henrique Costa, Lucas Costa, Pedro de Carvalho, Felipe Vasco, Jesus de Lima, Thiago Serra, Rafael Tsui, Felipe Diniz e Sander Braga.

Thiago Malva, diretor do ensaio e editor-chefe do FiníssimoThiago Malva, diretor do ensaio e editor-chefe do Finíssimo

Para acompanhar os cliques do nosso trio, convidamos ainda o videomaker Tuca Barreto para criar um pequeno making of do ensaio, que foi produzido pelo stylist Danillo Costa, com direção de Thiago Malva. O vídeo contou com direção de cena do jornalista e ex-curador da Capital Fashion Week Fernando Lackman. “O Finíssimo sempre foi uma vitrine para novas marcas, modelos e fotógrafos e, com a volta de nossos editoriais de moda, agora oferecemos mais uma plataforma para a moda brasiliense”, adianta Thiago Malva, editor-chefe do portal.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF