Fim de uma era: SPFW anuncia novo formato e locação

             photo REPRODUÇÃO

 

O maior evento de moda da América Latina está de cara nova! A partir da próxima edição, marcada para a semana do dia 26 de outubro, o São Paulo Fashoion Week vai assumir mood de festival, com performances musicais, laboratórios criativos, talk shows e exposições diversas, além de, claro, os tradicionais desfiles de estilistas em ascensão do país. A remodelagem marcará a nova era do SPFW, que completa 23 anos em 2018.

 

A semana de moda também vai ganhar uma locação inusitada para chamar de sua! O espaço foi escolhido a dedo pelo idealizador e criador do evento, Paulo Borges, que optou por uma fábrica metalúrgica desativada, na Vila Leopoldina. O espaço, batizado de ARCA, será palco do happening até 2020, na edição N50, quando poderá ter seu contrato renovado. 

 

Ao que tudo indica, as mudanças se devem a estratégia adotada pela IMM Participações, empresa detentora do SPFW desde abril. Será que o ambiancé irá surpreender, superando o Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, local que costumava abrigar a fashion week paulistana? Let's wait to see!

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF