Nova coleção da Avanzzo exala naturalidade

collaborated BRUNA NARDELLI  photo JOÃO P. TELES

 

Peças chegam às lojas nesta quinta-feira, 17

 

O Verão 2019 da Avanzzo, batizado de Botânik, instiga sensibilidade, provoca contemplação a natureza e dá vida a um refúgio dos sonhos. A ideia é criar um visual relax, ideal para dar um contraste em nosso dia a dia rodeado de afazeres e apetrechos tecnológicos.

 

O intuito da nova leva, que chega às lojas nesta quinta-feira, 19, é, justamente, esquecer a rotina, dando uma quebra na monotonia. 

Na cartela de cores, off-white, camomila, papaya, tutti frutti, lavanda e menta. Tons presentes em vestidos estruturados, casaquetos, blusas, pantalonas, flaires e, claro, nos acessórios.

 

As estampas trazem listras, florais e geometrias delicadas. As peças são enriquecidas por detalhes como babados, aviamentos, botões em madrepérola e amarrações em tecidos nobres.

 

A campanha da Botânik carrega a assinatura poderosa do stylist Marcus Barozzi, além da sutileza do maquiador Edu Richttenfuor. As fotos, enriquecidas pelas folhagens da Transplantas, foram clicadas pelo mestre do shooting na capital, João P. Teles. Confira o resultado!

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF