Finíssimo Aposta: Conheça o streetwear descomplicado da Mellow

Em um contexto onde o consumo consciente é cada vez mais presente, peças fáceis de combinar acabam saindo na frente na hora de escolhermos uma nova roupa, ainda mais em Brasília, onde as pessoas prezam pelo básico. De olho nisso, o brasiliense Vítor Santana, idealizador da marca Mellow, aposta em designs mais simples e estampas descomplicadas para suas criações.

 

A etiqueta, que chamou a atenção no último desfile do PicniK, surgiu em 2015, após uma viagem que Vítor fez aos EUA. “Quando eu estava no ensino médio, tinha uma enorme dificuldade em encontrar roupas do meu gosto e, quando achava, era por um preço muito fora da minha realidade. Após uma viagem aos Estados Unidos, a vontade de ter muitas coisas vistas por lá falou mais alto e aflorou o desejo de criar a marca”, lembra.

 

No início, as peças da Mellow eram pensadas para o público masculino, mas em pouco tempo passaram a chamar a atenção das mulheres, que hoje representam grande parte das vendas. “Nosso target se transformou bastante com o tempo. Nosso público hoje são pessoas que gostam de se expressar por meio de roupas, independente do sexo”, conta Vítor, que é cientista da computação e tem pós em Gestão, Empreendedorismo e Marketing.

 

Sem trabalhar com um padrão de produção, o empresário de 27 anos fabrica de acordo com demandas de mercado, observando o comportamento do consumidor. Desde o final do ano passado, a busca por shorts estampados cresceu muito, então ele tem se dedicado a fabricar apenas esse tipo de peça, porém, de olho em uma nova coleção. “Meu foco hoje é fazer moda de uma forma limpa, responsável e sustentável, mas posso adiantar que meu próximo trabalho será uma crítica muito legal às redes sociais”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sendo uma empresa de um homem só, a criação da Mellow é toda pensada por Vítor, que terceiriza sua confecção fora de Brasília. “Atualmente, desenho o que quero e passo para meus parceiros. Infelizmente, não executo mais minhas peças na cidade. Apanhei muito quando produzia aqui, mas acredito que agora estou no caminho certo”, afirma.

 

Atualmente, a Mellow não conta com ponto de venda físico, mas as peças podem ser adquiridas pelo site da etiqueta, no Instagram da marca ou em feiras alterativas, como o PicniK.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF 

(61) 3234-0414

SIA trecho 04, lote 1130

Edifício SENAP I (Cobertura)

Guará - Brasília /DF     Cep: 71200040 

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF