Fashion Campus apresentou propostas de formandas no Museu Nacional

 

O Fashion Campus sob diretoria de Anna Paula Ramalho, recebeu convidados e uma equipe de jurados para a apresentação de looks de alunas formandas do cursoIntensivo em Moda 1/2018, dia 18/06, no Anexo do Museu Nacional, às 19h. O evento propõe a valorização e estímulo de novos talentos brasilienses, a serem futuros agentes fomentadores do crescimento do mercado em nossa capital.

 

Com apoio das empresas e instituições, Glam Model, Território Criativo e Museu Nacional, as alunas utilizaram como conceito de seu projeto final o tema “MANUALIDADES E RUPTURAS”, para desenvolvimento de projetos de coleções inspiradas na proposta do caderno de Tendências VERÃO 2019. Cada aluna desenvolveu um projeto comercial e conceitual sobre esse tema, que culminou na finalização e confecção de 1 peça conceitual para o desfile, para cada. Totalizando 8 looks, para avaliação dos jurados, que deram notas nas seguintes categorias:

 

Adequação: avaliar se a criação proposta está fiel e claramente identificada à concepção do tema de cada aluno. 0-10 pontos;


Criatividade: Originalidade em apresentar a proposta. Observar se a ideia central do tema e os aspectos de maior relevância de sua descrição foram aproveitados, explorando todo o potencial do tema dentro do desenvolvimento proposto. 0-10 pontos;


Harmonia: A impressão harmoniosa causada pelas formas, funcionalidade, exploração, distribuição, adequação de materiais e cores; 0-10 pontos.

 

Veja abaixo como foi a noite:

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF 

(61) 3234-0414

SIA trecho 04, lote 1130

Edifício SENAP I (Cobertura)

Guará - Brasília /DF     Cep: 71200040 

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF