Luisa Farani se despede de loja física com balada agitada

collaborated REBECA OLIVEIRA E ROBERTA PINHEIRO photo BRUNO CAVALCANTI

 

"A loja física atende um bairro, o site atende o mundo inteiro", resumiu a estilista brasiliense Luisa Farani. Ao lado de clientes, amigos e familiares, a estilista brasiliense se despediu, ontem, da Flagship da marca no Lago Sul. Apostando sempre no novo, Luisa quer agregar inovações ao formato que cresce em ritmo exponencial no Brasil. Essa forma de venda, no ano passado, movimentou mais de R$ 47 bilhões, um crescimento de 12% se comparado ao mesmo período do ano anterior.  

 

 

 

Ao mesmo tempo em que investe em tecnologia - tema da sua última coleção -, Luisa quer levar o mesmo atendimento humanizado que oferece no ponto físico para o ambiente virtual. Ela pretende deixar explícito também quem são os fornecedores e parceiros que trabalham em sua cadeira produtiva.

 

Desde que anunciou a mudança, o espaço foi sondado por várias pessoas interessadas no ponto. Em breve, o GPS|Lifetime conta mais.

 

Para se despedir de uma fase e começar algo novo, a estilista aproveitou a oportunidade para fazer uma grande festa. Nas picks ups, nomes badalados da cidade como DJ Janna, Disstinto e o coletivo SENX GANG. Pipoca, champagne e doces da Linum Bakery adoçaram o paladar dos convidados.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF 

(61) 3234-0414

SIA trecho 04, lote 1130

Edifício SENAP I (Cobertura)

Guará - Brasília /DF     Cep: 71200040 

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF