LINGERIE: O SALÃO MODA BRASIL EXPLICA 20 MOTIVOS QUE FAZEM DELA OBJETO DE DESEJO PARA HOMENS E MULHERES

Maior Salão de Lingerie do Brasil acontece nos dias 18, 19 e 20 de junho no São Paulo Expo

 

Às vésperas de mais uma edição do Salão Moda Brasil 2018, maior Salão de Lingerie do país, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de junho no São Paulo Expo (SP), entenda por que a lingerie é um dos itens do guarda roupa feminino mais desejado por homens e mulheres, que não medem esforços para sempre estarem na moda. É no SMB que os fabricantes já se movimentam para receber lojistas e profissionais do setor ávidos por rechear suas vitrines com lançamentos cheios de tecnologia, inovação, design e moda. O SMB tem patrocínio da Rodhia AMNI, Berlan, Delfa e Rosset e apoio da ABIT, Apex-Brasil e Sinditêxtil-SP.

 

“Serão três dias onde os protagonistas dos estandes, da passarela e dos fotógrafos serão asa delta, fio dental, sutiã espartilho, meia taça, com ou sem bojo! Apresentaremos produtos com muita tecnologia aplicada, design inovador, conforto aliado a sensualidade, ousadia nas estampas, lingeries para mulheres reais” – brinca Ana Flôres, sócia da New Stage Eventos, realizadora do SMB. “Outro destaque do Salão Moda Brasil será sua unidade visual. Nesta edição foram utilizados tubetes, totalmente reciclados, destacando a missão do segmento pela responsabilidade social em sustentabilidade”, completa Ana Flôres.

A moda íntima retoma os níveis de produção e está em busca do maior nível de produção dos últimos quatro anos, agora em 2018. Nossos fabricantes estão estimulados a investir com criatividade e inovação a moda íntima, para conquistar novos nichos de mercado.”, conta Indhira Pêra, sócia da New Stage Eventos, que realiza o Salão Moda Brasil e que nesta edição está imperdível!

 

Entenda por que:

 

1)      Para se chegar ao Salão Moda Brasil, o evento disponibiliza transporte gratuito que sai de quatro pontos de São Paulo: Bom Retiro, Jardins, Aeroporto de Congonhas e Jardins

 

2)      Patrocinadora do SMB desde a 1ª edição, a Rodhia pretende surpreender os visitantes em seu lounge com lançamentos sustentáveis e de inovação tecnológica

 

3)      O IEMI já apontava em 2014 um crescimento no mercado de moda íntima: 33%, nos últimos anos! Evolução surpreendente se considerarmos que os outros setores chegaram de 2 a 3% ano.

 

4)      Imperdível! Será no Salão Moda Brasil que os líderes Valisère Triumph, Darling, DelRio e Recco Lingerie apresentarão seus lançamentos para 2018.

 

5)      O segmento de moda íntima movimenta no mercado mundial mais de US$ 30 bilhões por ano.

 

6)      Tem desfile no SMB: a marca brasileira de Lingerie de luxo Fruit de La Passion é pioneira na exploração da lingerie como peça de luxo e acessório fashion. Ela realizará desfiles deslumbrantes durante o Salão.

 

7)      O Brasil produz dois milhões de toneladas de moda íntima por ano, o que representa 2% de toda a produção mundial do setor, de acordo com o IEMI.

 

8)      Fiquem ligados: o SMB realizará palestras gratuitas para todos os visitantes!

 

9)      A Berlan, patrocinadora do SMB, apresentará no evento lançamentos inovadores no que diz respeito aos avanços tecnológicos, processos de produção e acabamento, atendendo os segmentos Fashion, Activewear, Beachwear e Underwear.

 

10)  Além de convidarem a dupla Simone e Simaria para estrelar sua campanha de aniversário, a Plié celebra seus 18 anos com lançamentos incríveis no Salão Moda Brasil.

 

11)  No Brasil o setor de moda íntima representa cerca de 4 mil confecções espalhadas de Norte a Sul.

 

12)  Quem visitar o Salão Moda Brasil poderá conferir também as novidades em tecidos da Rosset, Malharia Princesa, Doutex, Digitale Têxtil e Nilit

 

13)  Você sabia? 28% das mulheres gastam seus salários com novas peças de lingerie.

 

14)  Do Rio Grande do Norte, Afrodite Rendas e Bordados promete trazer alta qualidade e delicadeza de seus produtos para os fabricantes durante o Salão Moda Brasil.

 

15)  Patrocinadora do SMB, a Rosset Têxtil investe em pesquisas e na busca de alternativas para preservar os recursos hídricos e controlar a emissão de gases na atmosfera.

 

16)  Lançamentos inéditos da patrocinadora Delfa Bojos no SMB: Coleção Evolution + lançamento de coleção com bojos exclusivos e, três deles, são inéditos no mercado brasileiro, com sistema de Sustentação Ultra Eficiente, sem o uso do arco e com funcionalidades inovadoras.

 

17)  Expositores do SMB preparam também lançamentos para o mercado plus size e de lactantes que anualmente investem em design e moda! Vale a pena conferir!

 

18)  De acordo com o IEMI, entre 2014 e 2017, as mulheres vêm comprando menos lingerie, porém com maior frequência e gastando mais. E o principal grupo consumidor são as classes B e C, que correspondem a 62% da população e 70% do consumo de vestuário.

 

19)  O que chama atenção é o crescimento de 55% na busca de produtos diferentes, jovens, despojados, sexies e românticos. Os consumidores estão em busca de peças acessíveis com mais qualidade e designs diferenciados.

 

20)  Procura por novidades em moda praia e fitness? Apesar da predominância de expositores de moda íntima – calcinhas, sutiãs , meias, pijamas, entre outras – O Salão Moda Brasil traz também lançamentos para quem ama praia, piscina e muita malhação!

 

SERVIÇO:
Salão Moda Brasil 2018
18 a 20 de Junho de 2018 – Nos horários:
18 e 19 de junho| 10h às 20h
20 de Junho| 10h às 16h
São Paulo Expo| Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 | São Paulo 
Informações sobre Credenciamento, Transporte Gratuito e + Informações www.salaomodabrasil.com.br

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF 

(61) 3234-0414

SIA trecho 04, lote 1130

Edifício SENAP I (Cobertura)

Guará - Brasília /DF     Cep: 71200040 

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF