Luisa Farani fecha loja física em Brasília e promete novidades

 

A estilista Luisa Farani declarou através do instagram @luisafarani, que vai encerrar as atividades da sua loja em Brasília dia 16/06. No vídeo ela declara que a forma de consumo mudou e que as pessoas estão mais ligadas à plataformas digitais.

 

 

 

 

“Depois de tantas transformações e mudanças incríveis que pra gente continuar a proporcionar esse nível de performance está na hora de encerrar essa temporada de Luisa Farani. Vamos parar para refletir, parar pra pensar e parar para recomeçar.” Porém para uma nova temporada recomeçar, essa precisa se concluir. Então a gente vai se despedir, mas só rapidinho, porque a gente é pioneiro hoje, amanhã e sempre. Então está na hora de investir no que eu realmente acredito que é o mundo digital. Tem coisa nova vindo por aí!”

 

 

O Estilozzo acredita que a brand não vai acabar depois de construí-la cheia de conceitos, uma identidade e ainda mais por receber o selo de aprovação da Vogue como novo talento nacional. Vamos aguardar a novidade! A loja e e-commerce já estão em liquidação de 50% a 70%.

 

 

 

Em um ano, a marca foi eleita pela Vogue como CLASS OF 2016 - Estilistas que vão mudar a moda nacional.

 

Luisa Farani no lançamento da sua primeira mini coleção na Ortiga (fechada em 2017) com os sócios do Estilozzo, Hendy Miranda e Valter Lourenço

 

 

 A loja física no Lago Sul na QI 11 assinada pela MAAI Arquitetos
foi inaugurada em agosto de 2017

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF