Design brasiliense expõe trabalhos no mezanino da Torre de TV

05/06/2018

 

Na segunda quinzena de maio, 12 mil pessoas prestigiaram a mostra Fresh From Brazil, em Nova Iorque. Nela, que foi parte da New York Design Week, 12 brasilienses reforçaram o título da capital federal como Cidade Criativa do Design no país, concedido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). Agora, parte deles apresenta os trabalhos no mezanino da Torre de TV, de 7 de junho a 7 de julho, com visitação gratuita de terça a domingo, das 10h às 19h.

 

Cerca de 60 artistas, incluindo seis que participaram do evento em Nova Iorque – Danilo Vale, Aciole Félix, Joana VP, Rafaela Gravia, Renata Brazil e Stúdio Maré –, expõem diversos trabalhos na 1 ª Mostra BSB Cidade Design.

 

Os primeiros dias da mostra receberão também o Seminário Distrito Criativo, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, também produzido pela pasta de Turismo. O café do mezanino foi restaurado pela arquiteta Bárbara Wolf Lima, para aproximar ainda mais as pessoas à cidade.

 

A mostra é coordenada pelo Instituto do Terceiro Setor (ITS), instituição sem fins lucrativos criada em 1998 com o objetivo de apoiar e viabilizar projetos no campo sociocultural. A Secretaria de Turismo e o Itamaraty também são parceiros.

 

 

SERVIÇO

1 ª Mostra BSB Cidade Design

Local: Mezanino da Torre de TV (Eixo Monumental)

Visitação: De 7 de junho a 7 de julho, de terça a domingo, das 10h às 19h

Entrada franca

Classificação indicativa livre

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF 

(61) 3234-0414

SIA trecho 04, lote 1130

Edifício SENAP I (Cobertura)

Guará - Brasília /DF     Cep: 71200040 

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF