• Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF

Taguatinga Shopping presenteia com uma viagem para Portugal e almofadas

                                       Kátia Ferreira, Maíra Garcia e Luíza Chiod


No Dia das Mães, o Taguatinga Shopping resgata a tradição do tecido que é pura identidade nacional: a chita! Essa estampa está presente na cultura, moda e decoração brasileira. Seja em um vestido ou numa toalha de mesa, a chita passeia por diversas variações e formatos, e tem presença garantida em muitos lares brasileiros.

 

Para celebrar uma das datas mais queridas do ano, o shopping, em parceria com o projeto social do Instituto Proeza e a marca Apoena, lança sua campanha promocional: a cada R$ 200 em compras, os clientes têm direito a um cupom para participar do sorteio de uma viagem a Portugal para a sua mãe e mais 3 acompanhantes. O roteiro contempla as cidades: Lisboa, Óbidos, Alcobaça, Fátima, Coimbra, Aveiro e Porto. Nas compras acima de R$ 400, além de participar do sorteio, o cliente também ganha 1 kit com duas almofadas com estampas de chita exclusivas, desenhadas pela artista Luíza Chiodi, nas cores azul da cor do mar ou verde que te quero bem. O limite é de um brinde por CPF e a promoção é válida de 02 a 16 de maio, ou enquanto durar o estoque dos brindes. O sorteio da viagem será realizado no dia 16 de maio, às 18h.

 

 

                                  Exposição de looks em chita da Apoena, história da chita e incríveis oficinas

 

Uma exposição na Praça de Vidro, localizada no terceiro piso do Taguatinga Shopping, traz 10 looks em chita criados pela estilista Kátia Ferreira, da Apoena. Também serão apresentados aspectos históricos da chita, com diversas curiosidades. O público pode conferir as peças até 16 de maio.

 

 

A desenhista da chita é a Luíza Chiodi, que elaborou a estampa exclusiva de chita das almofadas da campanha de Dia das Mães do shopping. Ao longo de sua carreira, Luíza ilustrou diversas capas dos livros de Jorge Amado. Em cena, Chiodi falará ao público sobre este a icônica estampa de chita da indústria têxtil. “É uma oportunidade única de vivenciar a energia de amor, que traduzimos na forma de chitas, atingindo corações e objetivos para o bem maior de todos os envolvidos”, declara Luiza Chiodi.

 

Nos finais de semana do período da campanha, serão realizadas oficinas de chita para estreitar o contato dos clientes com o tecido. Serão encontros que vão ensinar o bordado em chita, a mandala bordada e como fazer jogos americanos em fuxico de chita. “Por meio dessa de experiências interativas, os clientes vão poder conhecer mais de perto esse universo tão rico em história, moda e cultura”, propõe a gerente de marketing do Taguatinga Shopping, Maíra Garcia.

 

Datas das oficinas de chita:

 

05/05 (Sábado)
10h às 12h – Bordado em chita
16h às 18h - Bordado em chita



06/05 (Domingo)
14h às 16h – Mandala bordada
16h às 18h – Mandala bordada



12/05 (Sábado)
10h às 12h – Bordado em chita
16h às 18h – Bordado em chita



13/05 (Domingo)
14h às 16h – Jogo Americano em fuxico de Chita
16h às 18h – Jogo Americano em fuxico de Chita

 

Local: 3º piso, próximo a Kalunga.
Inscrições: Entrada Gratuita, mediante a cadastro no Balcão de Informação, 3º piso,  e retirada de voucher no dia e horário desejado.
* Espaço sujeito a lotação. Consulte regulamento no site. Capacidade por oficina de 20 pessoas.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square