A volta da viseira: acessório é o novo queridinho de grifes e celebridades

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tão polêmica quanto a pochete e considerada por anos um acessório exclusivamente reservado a esportistas - como jogadores de golfe ou tênis - ou pessoas mais velhas de férias em um balneário, a viseiraagora é vista como peça moderna de um look fashionista. 

 

As grandes grifes apostaram em suas versões da viseira na passarela. A Burberry com aba de plástico transparente e seu xadrez-assinatura; a Dior  se inspirou no trabalho de Marc Bohan e sua amizade com a artista Niki de Saint Phalle para criar a peça com abas coloridíssimas em amarelo, azul e laranja neon; assim como a Tommy Hilfiger, que em seu último desfile trouxe a opção em vermelho usada por Bella Hadid; e a Fenty x Puma, que foi no pretinho básico com pegada street.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para confirmar a trend, celebridades como KimKardashian decretam o caráter cool do acessório - que pode ser usado tanto pra proteger a cabeça como também os olhos - durante suas férias na paradisíaca Turks & Caicos.

 

A empresária e personalidade da TV usou uma viseira da coleção Spring 2018 da Dior na versão amarela neon (que acaba de chegar nas lojas brasileiras!) e fez cliques ao lado da sua irmã Kourtney. 

 

Veja abaixo os lançamentos e onde encontrar as viseiras: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF 

(61) 3234-0414

SIA trecho 04, lote 1130

Edifício SENAP I (Cobertura)

Guará - Brasília /DF     Cep: 71200040 

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF