Inverno 2018: In & Out – As peças em alta e quais estão em baixa nas lojas internacionais

02/04/2018

 

 A WGSN Instock acaba de publicar um relatório mostrando o desempenho das tendências inverno 2018. Analisando os dados de venda dos principais lojistas dos Estados Unidos, o time de experts reuniu informações de estoque, remarcações, promoções e novidades das araras para indicar os itens que devem ganhar ainda mais atenção nas próximas temporadas, principalmente neste inverno e no próximo. Confira abaixo as peças que você deve ficar de olho na hora de atualizar o closet:

 

Tendências Inverno 2018 – Os itens mais vendidos e as peças que estão em baixa

Uma onda mais casual está invadindo o guarda-roupas profissional, o que implica em uma alta nas vendas de malhas e tricôs básicos, porém cheios de elegância. Os shapes oversized são os mais procurados, enquanto as peças com foco na modelagem das mangas estão em baixa nas araras.

É uma boa hora para investir em peças duráveis e atemporais, com atenção especial para os itens de melhor qualidade. Nos casacos, predominam os trench coats e modelos com amarrações na cintura, dividindo espaço com as pelúcias de carneiro.

 

Em alta – Malharia Maxi – Tendências Inverno 2018

 

Casacos: amarração na cintura, pele de carneiro e trench coats são os mais buscados pelas consumidoras.

As calças skinny parecem perder cada vez mais espaço, até mesmo nos itens em estilo alfaiataria. Os modelos wide leg, com a perna bem larga, estão disparando nas vendas, enquanto as versões ajustadas despencam.

Nos vestidos, as modelagens repletas de babados saem de cena e os modelos que vão do dia para a noite dão o ar da graça, em uma temporada que promete muita versatilidade. Invista nos florais com recortes diferenciados, que quebram um pouco a delicadeza da estampa e fazem com que a peça transite em ocasiões diversas.

 

As calças wide leg alongam e adicionam elegância instantânea as looks!

 

A Amaro tem uma seleção incrível de calças wide leg em alfaiataria! 

 

Florais versáteis, que vão do dia para a noite são estrelas nas Tendências Inverno 2018.

Nos acessórios, saem as chockers e entram os brincos statement, tirando o foco do pescoço e levando-o para as orelhas. A regra aqui é: quanto mais trabalhado, melhor!

Para os pés, a bota mais procurada é o modelo “sock boot” que, como o nome já entrega, é estruturado em tecido e lembra uma meia; essa tendência foi popularizada por marcas como Vetements e Yeezy e logo conquistou as famosas, com um empurrãozinho básico do clã Kardashian-Jenner.

 

Em alta – Brincos Statement

 

 

 

As sock boots estão com tudo! Você usaria?

 

http://www.fashionbubbles.com/estilo/tendencias-inverno-2018-in-out...

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Ícone Instagram
Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Facebook

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF 

(61) 3234-0414

SIA trecho 04, lote 1130

Edifício SENAP I (Cobertura)

Guará - Brasília /DF     Cep: 71200040 

© 2018 SINDIVESTE - SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO DF