top of page
Buscar
  • sindivestedesign

Tecnótica + Janaina Ortiga: 2ª coleção é inspirada em Brasília e será lançada neste sábado


A nova edição da colab “Um convite para enxergar o próximo” apresenta quatro novos modelos de óculos solar e de receituário com venda solidária

“Um convite a enxergar o próximo” e além. A Tecnótica, ótica multimarcas com quatro endereços no Distrito Federal, e a empresária Janaina Ortiga lançam neste sábado, às 11h, na loja Tecnótica do Gilberto Salomão, no Lago Sul, a segunda coleção de óculos da colab que une moda e solidariedade lançada no ano passado. Assim como na edição anterior, a cada peça vendida, outra será doada para quem precisa, desde a consulta médica até a escolha dos óculos.

Os traços arquitetônicos de Brasília inspiraram a segunda edição da colab Tecnótica + Janaina Ortiga. “Um convite a enxergar o próximo”. Cada peça foi batizada com o nome de vias da Cidade: L2, W3, SQN e SHIS, espelhando a exclusividade da coleção composta por quatro modelos diferentes, todos nas versões para receituário e solar produzidos por fábrica brasiliense que prima pela excelência dos materiais utilizados.

São quatro modelos: um solar (duas cores) e três receituários (três cores). A paleta de cores, de quentes a frias, foi escolhida pensando nos subtons de pele, de quentes a frias.


“Quando pensamos em criar uma coleção exclusiva, a primeira coisa que fizemos foi o estudo das tendências de design e cores da atualidade. Depois pensamos nas variadas formas e linhas das armações a fim de serem adequadas a todos os desejos de imagem possíveis. Por isso temos linhas curvas e retas nesta coleção”, afirma Marcia Matos, sócia da Tecnótica.

“Ao escolhermos uma fábrica brasiliense, que prima pela excelência dos materiais e lentes, fomentamos a indústria local e acompanhamos de perto todos os passos da confecção das peças”, completa a empresária que comanda Tecnótica ao lado do irmão Beto e dos sobrinhos João Victor e Eduardo.

A coleção traz peças atemporais e cores clássicas com leves toques de modernidade. Os modelos são em acetato, largamente preferido por ser sustentável, feito de materiais renováveis, hipoalergênico, fácil de se aplicar cor e tem uma capacidade de adaptação muito apreciada pelos mestres oculistas.



















Fonte: Estilozzo

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page