top of page
Buscar
  • sindivestedesign

Street style: Gama traz estética e tendências nos visuais da cidade

Na série de visitas às Regiões Administrativas do Distrito Federal, a coluna de moda foi até o Gama em busca de visuais que entregassem um panorama sobre o estilo dos moradores da cidade. Ao longo do passeio, encontramos looks que comprovaram: a região esbanja estilo.

O ponto de partida foi o Gama Shopping, espaço comercial que concentra um grande movimento. Por lá, encontramos looks que seguiam tendências ou que cumpriam os pré-requisitos do dia a dia, unindo conforto e praticidade.

Essencial em um guarda-roupa, o jeans é um grande aliado para a versatilidade do estilo em qualquer região. No Gama, o material não fica para trás, aparecendo com outras texturas ou usado como o jeans on jeans, que combina o mesmo tecido na parte superior e inferior do look.

Por se tratar de um dia frio, boa parte dos looks contavam com moletons, suéteres e malhas que pudessem suportar as temperaturas baixas. Entre os mais jovens, modelos de agasalhos zip-ups aparecem como uma forma de dar espaço às estampas nas camisas.

Para os calçados, além dos sneakers tradicionais, também encontramos botas em couro, que estão em alta para o outono/inverno 2024, aparecendo em diversas coleções deste ano. Os modelos traziam materiais mais robustos, como o couro sintético, uma escolha condizente com o clima.

Por se tratar de um espaço próximo a uma pista de skate, alguns looks tinham influência direta do esporte.

Em um calçado ou acessório, o skateboarding é um estilo influente na moda urbana, e percussor no streetwear. Modelagens mais largas, com o aspecto despojado, calça jeans e peças estampadas ou coloridas fazem parte da mistura do skate com a moda.




Fonte: Metrópoles

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

INFORMATIVO MPME Nº14

Programa "Desenrola Pequenos Negócios" promove Renegociação de Dívidas para MEIs, Micro e Pequenas Empresas O programa "Desenrola Pequenos Negócios" para renegociar dívidas de MEIs, micro e pequenas e

Comments


bottom of page