top of page
Buscar
  • sindivestedesign

Projeto de moda revela talentos emergentes no Brasil; conheça

Chega a sua 12ª edição o projeto Novos Designers, promovido pelo e-shopping de moda Shop2gether. Com lançamento previsto para 15 de abril, as marcas e estilistas interessados podem se inscrever até 31 de janeiro. A iniciativa tem como objetivo impulsionar a moda nacional, destacando os talentos emergentes brasileiros.

Vem saber mais!

Tendo como foco as marcas de moda nacionais, autorais e com modelos de negócios pequenos e exclusivos, o projeto tem consultoria de Costanza Pascolato e curadoria de Ana Isabel Carvalho Pinto, que explica as diferentes etapas pelas quais os participantes deverão passar.

Quem se encaixar nos critérios da primeira etapa passará, então, por uma avaliação na qual serão considerando elementos como DNA e personalidade forte, matéria-prima de qualidade, desenvolvimento dos produtos, história da marca, mix da coleção e ticket médio.

Moda emergente

As marcas escolhidas terão, então, uma coleção adquirida para integrar o portfólio Shop2gether, além de um planejamento de campanha de comunicação pela empresa. Ao longo dos últimos cinco anos, mais de 50 designers participaram do programa, incluindo nomes como Neriage, Marina Bitu, Angela Brito e João Maraschin.

Os interessados em participar do Novos Designers devem se inscrever enviando release institucional, lookbook, campanha mais recente, pontos de venda físicos e digitais, além das redes sociais da marca, para o e-mail novosdesigners@shop2gether.com.br.

Fundado em 2012, o Shop2gether reúne marcas de luxo nacionais em um portfólio que abrange desde marcas high-end brasileiras até novos designers. Essa é a 12ª edição do projeto Novos Designers, realizado anualmente e que chama atenção da indústria e do mercado da moda nacional.




Fonte: Metrópoles

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Copom mantém a taxa Selic em 10,50% a.a.

O ambiente externo mantém-se adverso, em função da incerteza elevada e persistente sobre a flexibilização da política monetária nos Estados Unidos e quanto à velocidade com que se observará a queda da

Comments


bottom of page