Lucila Pena desfila coleção Falso Éden 2.0 nesta quinta-feira (26/6)
- sindivestedesign
- 24 de jun.
- 2 min de leitura

Dando sequência a história iniciada em sua última coleção, a estilista Lucila Pena retorna às passarelas com a versão 2.0 de Falso Éden. Com inspiração na arte renascentista, a produção será apresentada no Sesi Lab, na próxima quinta-feira (26/3), servindo um encontro entre a arte e a moda no centro da capital.

A etiqueta homônima da estilista Lucila Pena desponta entre as marcas independentes lançadas na capital federal, tendo o design romântico e volumoso como algumas de suas maiores características. Fundada em 2016, sete coleções já foram apresentadas, revelando o DNA animado e com inspirações históricas — como aconteceu com o primeiro desfile, Falso Éden 1.0, realizado em abril do ano passado.
Para a primeira edição, a estilista teve inspiração “no mito da criação e na contenda natural entre bem e mal”. A passarela, montada na Galeria Karla Osório, no Lago Sul, trouxe uma imersão na temática de jardim, fora os looks que abriram destaque para as cores vermelho e verde, assim como os frutos proibidos do conto religioso.


Lucila Pena desfila Falso Éden 2.0
Como uma extensão do universo, a coleção deve puxar referências ao período renascentista da arte. O criacionismo ganha o foco no compilado, que deve incluir cores vibrantes e ainda mais volume, característica marcante nas peças de Lucila Pena.
O evento será realizado no Sesi Lab, nesta quinta-feira (26/6). A coleção será apresentada na parte externa do centro cultural às 20h30. Outras atividade exclusivas serão oferecidas na parte interna do espaço.
Confira mais imagens das criações de Lucila Pena na galeria:













Comentários