De 31 de outubro a 3 de novembro, a Shein, varejista global de moda, beleza e lifestyle, promoveu uma temporária no Rio de Janeiro, no bairro de Jacarepeguá, no Center Shopping Rio. Com ingressos esgotados, a loja atraiu mais de 10 mil visitantes e teve mais de 12 mil itens vendidos, com destaque para blusas, camisetas e vestidos femininos, blusas masculinas, calças e jeans femininos e moda praia feminina, sendo 100% do estoque vendido. Segundo a empresa, o número é 11% maior do que as vendas da última loja temporária instalada em Pernambuco, em agosto deste ano.
Fonte:
Esta foi a terceira loja temporária da varejista no Rio de Janeiro, após Ipanema em 2022 e São Conrado em 2023. De acordo com a Shein, Jacarepaguá foi escolhido para abranger novos públicos, especialmente das Zonas Oeste e Norte. “Mais uma vez, fomos muito bem recebidos no Rio, com recorde histórico de visitantes, o que reforça o valor de levar a experiência Shein, 100% online, também, para o físico”, afirma Raquel Arruda, diretora de marketing da Shein.
A loja também contou com um espaço temático do universo Shein Fanverse, marca licenciada de produtos com temas de séries e animações das maiores franquias da TV e do cinema, com cenário instagramável e interativo. E a empresa também aproveitou a oportunidade para realizar a sua primeira live diretamente de uma loja temporária, para aqueles que não conseguiram estar presentes.
Além disso, durante os quatro dias de pop-up, os visitantes foram estimulados a doar roupas para a Fundação Laço Rosa, instituição de apoio ao empoderamento de mulheres com câncer de mama, que tem parceria com a Shein. Centenas de peças foram arrecadadas e encaminhadas para projetos de moda circular da Laço Rosa.
Comments